Isso só me fez me tornar sensível demais a ponto de ficar triste por algo atoa. Tipo, vê o "ex"( de anos atrás) namoradinho- não foi namoro com todas as letras-, com uma moça nas redes sociais e eu fiquei pensando, nossa, nenhum cara gostou de mim de verdade, não tenho ninguém para amar, estou sozinha em casa como sempre etc.
Queria não ligar para isso.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
01/01/2022 14h30
Mas existem mulheres românticas no século XXI? ACHO que não .
01/01/2022 15h36
Tenha cautela, muito cuidado, não se entregue fácil se não irás sofrer. Tem gente que como se aproveita de românticos e românticas. Faz tudo pra descobrir se o cara ta afim de pelo menos respeitar teus sentimentos e ser sincero com você antes de tu se relacionar com ele e se entregar.
01/01/2022 15h39
Policiando os sentimentos, e não agindo por impulso. Até que um dia não seja mais preciso, estará no automático.
01/01/2022 14h06
Se fodendo muito na vida.
01/01/2022 14h07
não tem como, está na sua essência
só aprenda a lidar melhor com isso
01/01/2022 14h23
Moça, não tem como, tbm sou bem romântico, esse é nosso jeito de ser, é ruim e bom ao mesmo, a carência é foda d+, porém, só de gosta de uma pessoa isso já nos dá força pra seguir em frente, continua caminhando até chegar nela, enfim é isso.
01/01/2022 14h27
O romantismo nascido na antiga civilização, pregado por pensadores, era uma manobra nobre para que houvesse uma empatia sobre o relacionamento amoroso. Ideia que agradou por muitos anos, as mulheres da plebe que tinham a utopia de serem tratadas como princesas por seus príncipes de madeira. Na modernidade, o romantismo tem quase a mesma função, mas com uma pequena ascensão; o capitalismo, dinheiro que compra o que o ser humano tem a audiência de chamar de amor.
O romantismo não existe mentalmente, senhorita, é apenas uma cultura enraizada na nossa vida desde muito antes da sua vida ser concedida. Isso te manipula, te ilude, te decepciona, decepciona porque a senhorita está acreditando em algo que fatídica não há. Nossa vida "romântica" é na realidade movida por interesses, retribuições, egoísmos, poder, inveja, superficialidade e depravação.
Quando a senhorita estiver intelectualmente pronta para acordar do sonho rosa em que te colocaram, o romantismo vai parecer uma piada para você.
01/01/2022 15h45
Tá preocupada demais com a vida dos outros.
Vc nem sabe se ele é/está mesmo feliz. Nem sabe se rola sentimento verdadeiro ou se é chifre pra todo lado.
Em ambos os casos as redes sociais são cheias de juras de amor eterno.
E acho que quem trai, ainda acaba sendo quem mais se declara em rede social.
01/01/2022 15h54
Então não sei sua idade mas isso faz parte do nosso processo de amadurecimento, eu tbm já fui assim.

Não é errado sentir desejo de querer ser notada, amada etc.

O momento que vive não te define.
anônimo
01/01/2022 15h58
Se você parar de seguir ele nas redes sociais, não ficar olhando fotos, status... Será mais fácil pra esquecer.
02/01/2022 01h25
É impossível
elas respondem
01/01/2022 14h32
Acho que isso não tem exatamente a ver com ser romântica, Anônima, mas com a questão da comparação e/ou carência..

qual sua idade no momento?
01/01/2022 14h25
Não sei como eu faço isso.
01/01/2022 15h56
Fingindo não ser
01/01/2022 15h57
Isso não tem a ver com ser romântica. Vc só está carente. Acontece. Segue sua vida, um dia encontrará alguém especial.