Vc entra com cartão/dinheiro no mar? Deixa com quem se forem apenas em duas pessoas?

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/01/2022 14h50
Eu nunca sai sozinha, a última vez q fui na praia foi em 2015/16 acho eu era criança...mas se eu fosse iria com meus pais e irmão
anônima
01/01/2022 14h59
Nunca fui.
anônima
01/01/2022 15h10
Nunca fui pra praia sozinha, geralmente alguns entram no mar enquanto os outros ficam vigiando as coisas, depois troca.
anônima
01/01/2022 15h12
Da vez que eu fui, uma pessoa ficou olhando os pertences. Na praia, acho melhor usar dinheiro ou PIX. Sempre me lembro daquelas reportagens na TV sobre clonagem de cartão kkkkkk.
anônima
02/01/2022 12h31
As pessoas levam cartão, dinheiro, picpay e, raramente vão sozinhas...tem sempre alguém cuidando dos pertences na areia.
Eu quase nunca vou a praia!
02/01/2022 12h32
Levam uma mochila a pessoa vai revezando de ir a água

Cá não tem esse problema
Tem q dar só um olho de vez em quando então não sei o que mais fazer
eles respondem
01/01/2022 15h08
Uma pessoa entra na água e a outra não.
Dependendo de onde for vc pode deixar as coisas na praia que ninguém vai mexer...
Tudo dependerá do contexto
01/01/2022 15h12
O segredo é colocar suas coisas perto de outras pessoas.
Se passar algum malandro, vai achar que o dono das coisas(vc) está em grupo com o pessoal próximo.
É melhor quando da pra ficar próximo de um grupo(De preferência familiar) bem grande.
Familiar entre eles, tipos 3 irmãos, noras, pais e a criançada toda.
Mas tem que saber reconhecer quem é confiável, se não vc perde seus objetos justamente pra quem está perto
02/01/2022 12h28
Não vou em praia