Minha tia sempre vem aqui em casa pedir pra mim fazer alguma coisa pra ela no seu celular, ontem mesmo ela me pediu pra fazer uma conta google pra ela. Mas eu não me importo de ajudar ela, eu fico muito brava mesmo pq ela tem seus filhos um homem de 19 anos(fez ontem) e uma de 21 anos, ela não gosta de pedir a eles pq eles não fazem nada. E sempre vem pedir aos filhos dos outros e ainda debocha da minha cara e faz minha mãe de boba, minha mãe tem um bom coração e faz tudo que ela pede...é só um desabafo mesmo...oq vcs acham disso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/01/2022 16h51
Respeita sua tia, demônio
anônimo
01/01/2022 16h42
Tia loca
anônimo
01/01/2022 16h42
Mas eu não me importo de ajudar ela//termos que ajuda o próximo certo..

eu fico muito brava mesmo pq ela tem seus filhos um homem de 19 anos(fez ontem) e uma de 21 anos, ela não gosta de pedir a eles pq eles não fazem nada//ai e meio difícil dois filhos e não ajudam ele meu deus ...

E sempre vem pedir aos filhos dos outros e ainda debocha da minha cara//não deixar passa esse deboche...

minha mãe tem um bom coração e faz tudo que ela pede...é só um desabafo mesmo//que bom que a sua e um pessoa bom ela gosta muito de ajudar as pessoas mesmo....
01/01/2022 16h54
Solte o seu lado empreendedor e comece a cobrar pelos serviços, stonks
01/01/2022 16h56
Se ta insatisfeita quem tem que dar um basta é vc.
02/01/2022 01h32
Explode a casa
elas respondem
01/01/2022 16h39
Diz assim "Vá pedir para os inúteis dos seus filhos e aprenda a ter respeito por quem a ajuda velha ingrata."

Fazer pouco da mãe, eu já tinha mandado uma boca...
01/01/2022 16h41
Para de ser besta e não faça diga assim: Querida eu não sou sua empregada
anônima
01/01/2022 16h41
Faz errado pra ela n pedir mais
01/01/2022 17h21
Acho que você deveria ser sincera e falar pra ela.
01/01/2022 17h31
Se afasta