Um conhecido dava em cima de mim um tempo atrás. Era um negócio meio nada a ver (toda conversa tocava em assunto de sexo, e eu não gosto muito de sexo casual) aí expus a situação pra ele, ele entendeu, disse que não ia tentar mais me conquistar e parou de puxar conversa. Tudo na paz. Eu não costumo excluir nem bloquear ninguém. Pra isso acontecer, a pessoa tem que ter me irritado, sei lá, xingado e tal. Como nada disso aconteceu, encerrou tudo em paz, eu não vi necessidade e deixei...

ontem ele voltou a falar comigo, chamou de novo pra sair, eu chamei ele de brasileiro em tom de brincadeira (pq brasileiro não desiste nunca) aí ele disse que "é mas você gosta, se não teria bloqueado kkk"

é essa impressão que passa mesmo? se não bloqueia você acha que a pessoa gosta?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
01/01/2022 16h44
Ele entendeu errado
anônimo
01/01/2022 16h45
Não tem nada a ver, ele que está delirando. Bloqueia logo ele depois dessa pra deixar bem claro.
01/01/2022 16h46
E só parar de responder
anônimo
01/01/2022 16h47
Da um block nele pra ele entender o recado que vc tentou passar
01/01/2022 16h52
Kkk só tu ignorar ou explicar a situação toda
01/01/2022 16h55
Não.

Ele viajou legal .
01/01/2022 16h58
É essa a impressão que passa. Deixou ele com esperança ainda.
Eu concordo com vc, block é meio que infantilidade se não tiver motivo real. Mas agora que ele disse isso, se vc realmente não quer nada, vai ter que bloquear.
Eu no lugar dele tinha desistido.
anônimo
01/01/2022 17h50
Da impressão que só tá esperando ser chamada.
02/01/2022 01h32
Exatamente isso