Na época dos meus 11 anos estudava e era muito amiga de uma menina muito simpática, com ótimas notas na escola, que cuidava do avô cadeirante e respeitava demais os pais. Aparentemente alguém de carater exemplar. Sempre dizia aos meus pais que ela teria um futuro brilhante.

Hoje, passado mais ou menos uns 9 anos, ela ja é mãe(engravidou aos 18), não trabalha e tem fama de puta(traiu o namorado com outro cara, engravidou e o coitado do namorado assumiu. Depois deu um pé na bunda do coitado e ta namorando um ladrão). Como alguém pode descer tanto o nível?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
01/01/2022 17h32
ela deve ter cansado de ser decente e resolveu entrar na putaria.
eu acho que ela mudou. E os amigos também tem muita influencia no processo
anônimo
29/01/2022 19h59
Isso aí é a maioria das mulheres acho que na adolescência começam a mudar, incentivos, outras amizades, feminismo... E aí vai
01/01/2022 17h23
ja nasceu pra ser msol e namorado de bandido e biscateira
01/01/2022 17h17
Segunda opção.
01/01/2022 17h18
As duas coisas.
anônimo
01/01/2022 17h28
Novos produtos que vc tem cara de ser bem rabugenta a pergunta se eu te falar uma coisa que vc tem cara daquelas pessoas que vc acha de uma pessoa boa pessoa que precisa ter medo do Brasil no seu cuzinho e o Brasil e é um dos maiores que a vida deles e o Brasil é uma merda é essa doida pra vc e sua família eu cansei do ano que vem se fazer de coitado por que nenhum dos meus amigos.
02/01/2022 01h38
Ninguém muda
anônimo
29/01/2022 19h59
pergunte pra avó ou mãe dela. Se ela responder que é da roça mesmo, verá que é só frescura dessa mulher.
29/01/2022 20h02
Acho que as duas coisas podem acontecer, não conhecer as pessoas direito ou as pessoas mudarem. E há casos e casos. Um caso pode ser uma coisa e outro caso pode ser outra coisa. Se tratando de ser humano, existe uma diversidade de possibilidades.
elas respondem
anônima
01/01/2022 17h25
As pessoas mudam
anônima
01/01/2022 17h20
11 anos ela era criança óbvio que mudou
anônima
01/01/2022 17h21
Eu fico com pena da criança....mas tmb deles por isso, por ter tomado á decisão errada durante suas vidas.
01/01/2022 17h26
Talvez as duas coisas
anônima
01/01/2022 17h27
Escolhas de vida mal feitas.