Por que toda pessoa que os pais não dao limites, deixa fazer tudo que quer, não é castigado quando faz algo errado e tem tudo que quer, quando cresce não presta na vida?
Eu percebo que isso acontece menos com quem teve educação em casa

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/01/2022 17h28
Excesso de mimo
01/01/2022 17h30
Porque eles não conhecem limite
01/01/2022 17h34
Pq existe causa e consequência, ação e reação e eu aprendi isso muito bem em casa.
Era só desobedecer que eu sofria consequência, então tô bem ciente que se eu falto no trabalho, tbm não vou passar impune. Que se eu mentir para alguém, a pessoa descobre e no mínimo perde a confiança e por aí vai.
Por outro lado quem sempre fez o que quis e nunca deu nada, pq vai ser diferente agora?

O problema é que os pais perdoam,são complacentes, a vida não é.
02/01/2022 12h31
Porque sim
elas respondem
01/01/2022 17h26
Verdade
01/01/2022 17h30
Não é regra.
anônima
01/01/2022 17h37
Meu primo tinha tudo que queria, todo mundo olhava e falava que ele no futuro não ia ser nada da vida. Hoje em dia ele com 19 anos trabalha.
Até um outro primo meu mimado DEMAIS tem tudo que quer, hj com 18 anos tá trabalhando.