Não tem homem diferente, é mentira e manipulação deles.

elas perguntam
25 24
eles respondem
anônimo
01/01/2022 19h42
Por isso sou a favor do sexo casual, não é preciso lidar com essas frescuras de traição e vingança
anônimo
02/01/2022 01h40
Quem foi o herói lendário que te deixou esses traumas aí? O cara merecia um prêmio Nobel
01/01/2022 17h44
Só porque acontece isso com você, não quer dizer que vai acontecer com as outras pessoas. Sempre me relacionei e nunca traí, acredito que é mais da índole do que do sexo. Faça terapia e trabalhe suas frustrações, inseguranças, etc.
anônimo
02/01/2022 20h18
01/01/2022 18h53
Moça, eu não quero conquistar as coisas materiais que eu preciso, coisas materiais que fazem bem e como pessoa me sentir um lixo, sempre fazendo coisas erradas, não adiantaria em nada.
Eu poderia ser milionário, ter uma namorada ou esposa e tantas outras a fim de mim, não teria interesse, até mesmo em um relacionamento que não vai bem há motivos mais fortes para não trair do que para fazer isso.
Imagina como é bom quando alguma mulher falar que todo homem trai não termos que nos calar porque já fizemos isso, esse desgosto eu não quero.
Como muitos traem, você não ficou com nenhum que foi fiel, por isso acha isso.
anônimo
01/01/2022 17h42
Discurso de fracassada que quer empurrar as outras para o fracasso!
01/01/2022 17h49
Vai sofrer muito na vida com esse tipo de pensamento.
01/01/2022 17h42
Tu só namora com cara safado e quer reclamar porra, arruma um homem de verdade.
anônimo
02/01/2022 20h26
Todos nao. Mas uma parte, na primeira oportunidade, trai sim.
02/01/2022 20h14
Dizendo você, pois no meu caso eu que fui traído sendo que eu a amava e fazia tudo por ela, mulheres davam encima de mim e eu saia fora, ele fingia ciúmes de mim, e depois eu que fui traído, sendo que sempre a respeitei
anônimo
01/01/2022 19h57
Eu ia responder comentário por comentário mas resolvi postar meu post, to anonimato pro mimimi não vir pro meu PV.

Vcs ficam se achando incriveis por trair e achar que todo homem faz o mesmo, vai pensando assim cara eu não to nem aí, mas tem cara que liga e é realmente triste tanto mlk bom aí chorando por causa de v-a-d-i-a-s como vcs com esse pensamento materialista.

Quer reclamar de homem que trai mas vcs pegam mais traficante que a policia prr. Os mlk que vale a pena vcs chamam de amigo então cs n tem argumento, realmente não tem nenhum argumento e como todos sabem, sem argumento sem comentário validado. Entrei hoje na plataforma pra ajudar os caras a desempacar mas olha essa porra de pergunta mlk, é de tirar qlqr um do sério

OBS: pode dar deslike e report, eu crio outra conta e o pai ta on dnv, tmj flw
anônimo
01/01/2022 17h48
se a mulher trair o cara sempre que tiver oportunidade, ela vai trepar mais que prostituta barata.
porque é só o cara sair e ela abrir as pernas pro primeiro que passar na rua
anônimo
02/01/2022 00h05
Nem avisaram que tinha rodeio hoje
anônimo
01/01/2022 17h38
Todo homem não, os de pau pequeno não trai, é traido
anônimo
01/01/2022 17h41
Isso ai mesmo, tem que se previnir
anônimo
02/01/2022 20h17
Tem razão, é uma delícia arregaçar outra mina, chegar em casa e ver vocês chupando o pau que outra sentou.
02/01/2022 00h07
Deixa de ser otaria,menina
04/01/2022 10h57
Primeiramente, não gostaria de ofender, porém não é nada inteligente julgar todo um grupo por causa do seu contato com uma micro porção dele. Eu concordo que hoje as pessoas são infiéis, independente se é homem ou mulher. E você acha que mulheres são santas? Pois eu conheço muito mais mulheres que traíram do que homens e não é por isso que vou dizer que mulher não presta ou que sempre vai trair. Você acha que alguém que se guarda para encontrar alguém que realmente goste, ame, vai trair quando encontrar ?
04/01/2022 10h50
Eu senti pena de Você
02/01/2022 20h34
Ou é louca ou é um personagem.
anônimo
02/01/2022 00h10
Falando biologicamente, os homens tem chances maiores de trair, mas levando em conta a sociedade atual, as mulheres tão mais na frente, já que é bem mais fácil um homem querer se relacionar com uma mulher casada do que uma mulher querer se relacionar com um homem casado
02/01/2022 01h35
Verdade, concordo.
anônimo
02/01/2022 20h17
Independente se for homem ou mulher. As pessoas quando estão em um relacionamento, vão sentir atração por outras pessoas, vão se sentir interessadas por outras, vão sentir atração e desejo por outras pessoas. Seja um colega de trabalho, seja um colega na academia, seja onde for. E tudo depende dela. Satisfazer seu desejo ou não? Algumas vão escolher que sim, outras vão escolher que não. Por quanto tempo? É tudo muito relativo. Seres humanos são assim, até mesmo você. Sempre vão desejar mais e mais em algum ponto, provar outro prato, outro corpo, novas experiências. Somos humanos.
anônimo
02/01/2022 20h16
Eu seria fiel caso tivesse um relacionamento , pois não vejo motivo(s) e nem justificativa para trair a mulher.
anônimo
02/01/2022 20h10
Apoio
elas respondem
anônima
01/01/2022 17h41
O ruim é que algumas mulheres são tão focadas nessa história de traição que ficam paranóicas no namoro, e ficam o tempo todo procurando "rastros" de traição, mau sabe ela que agindo assim ela está atraindo situações desagradáveis pro relacionamento e consequentemente uma traição, o bom mesmo é você mesma ser sua maior prioridade e focar em você e não criar milhares de expectativas e deixar rolar, o que tiver de acontecer vai acontecer.
02/01/2022 20h16
Um situação que deu errado não caracteriza que todas serão assim. O importante é ir com calma respeitando o próprio tempo e o mais importante: conhecer o outro. ^-^
01/01/2022 19h53
É, não sejam bestas, sejam putas. Ai ai, quanta frustração.
01/01/2022 17h38
Já aceitei isso e tenho como filosofia de vida.
Todos traem, é questão de tempo e oportunidade.
anônima
01/01/2022 17h40
Traem mesmo e ainda colocam a culpa na gente de alguma forma.
01/01/2022 17h47
Você é uma grande frustrada!
anônima
01/01/2022 19h43
Sempre sábia nas palavras, amooo
anônima
01/01/2022 17h44
Correto
anônima
01/01/2022 17h38
Meu pai não trai minha mãe.
01/01/2022 19h44
Só consigo sentir pena de você.
anônima
01/01/2022 19h48
seus homens né ..
anônima
01/01/2022 18h11
Então já fiz minha parte kkkkkk
04/01/2022 10h55
Eu não aceito que você ainda está nesse site isso que eu não aceito
04/01/2022 11h01
Eu não acredito. A maioria sim, todos não.
anônima
04/01/2022 11h42
Melhor não arriscar kkkkk. Conheço muitos que traem, mas meu pai não é assim e nem meu irmão. Acredito que tenham outros ao meu redor, porem não convivo com eles, então não colocaria minha mão no fogo. Porque já me surpreendi com alguns que eu nunca imaginaria e largam a esposa pela amante, obviamente não deixaram de ser boas pessoas, só que não existe justificativa para traição. Então não sei kkkkkk e não estou disposta a descobrir.
anônima
01/01/2022 19h43
Verdade, basta ver os homens casados que ficam de putaria no PV aqui do site
01/01/2022 19h37
Poxa, que triste...
01/01/2022 17h37
Espero que tenha algum fiel
02/01/2022 20h14
Homem bom, é homem morto. Já dizia Rihanna.
02/01/2022 20h26
Trágico...
anônima
02/01/2022 20h20
não acho que sejam todos mas a MAIORIA , então eu nem arrisco fico sozinha que é melhor