1.04K  13/03/2019 14h06

Mesmo sem conhecer ele, transei sem preservativo. No outro dia procurei um posto de saúde para iniciar o tratamento "anti aids" (conhecido como PEP). Lá me indicaram o tratamento, mais me disseram pra levar esse cara pra fazer um exame, e se desse negativo eu não precisaria concluir o tratamento já que ele não teria aids, assim eu não tomaria a medicação sem necesdidade... Conversei com ele e ele me disse que não ia fazer nada... Já que eu tinha duvidado da saúde dele eu que tomaria toda a medicação. E agora? Término o tratamento sem questionar nada a ele ou insisto pra ele fazer o exame de HIV?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/03/2019 13h36
faça vc um exame pra saber se vc pegou HIV ,se ele não que fazer vc não pode obrigar
tem esse exame em clinica particular é barato
https://www.tuasaude.com/hiv-aids/
anônima
13/03/2019 13h39
e ai tá com aids? ou se salvou ?
anônima
12/12/2016 00h46
Termina o tratamento. Não insista nada, esse tipo de atitude tem que partir dele.
anônima
13/03/2019 13h27
Faz o tratamento oras
anônima
13/03/2019 13h38
Coragem vc hein. Se ele não quer. Não faça sem camisinha novamente. Apenas deixa claro.
13/03/2019 14h06
Vc acha que ele tem aids?
Do geito que vc fez sem ele tbm pode ter feito pelo calor da emoção, e muito constrangedor pra ele vc ter perguntado isso, acabou ate o clima kkkk
eles respondem
anônimo
12/12/2016 00h41
faz o que for melhor pra sua saude e nao com for melhor pra essa pessoa que prefere nao fazer nada e tah nem ai pra vc
12/12/2016 00h42
Já tomou no rabo...agora toma na boca...

Tem coisa que só manifesta em um ano....acho

Então faça tudo que for necessário.
12/12/2016 00h45
Acho que deve continuar o tratamento e poderia tentar ainda solicitar a cooperação dele, já que ele é seu parceiro também é dever dele manter uma relação saudável e seria bem interessante conversar com ele a respeito dessa atitude desprezível.