Amiga boa é amiga feia!
anônimo
01/01/2022 19h45
A amiga solteira está a procura de um macho pra ela, e no geral mulher gosta de homem que já é comprometido.

Tu quer chamar atenção das mulheres é só vc ter uma mulher.

A amiga solteira pode muito bem querer roubar o homem dela. No "Amor" as mulheres jogam sujo e são cruéis elas não se importam em destruir uma família desde q ela consiga o macho
anônimo
02/01/2022 03h01
elas tem que se pegar para parar com essa frescura
anônimo
02/01/2022 03h02
Sei la. Ta aí um comportamento que não entendo. Colocam um milhão de barreiras para o cara até conseguirem se relacionar eai fica com medinho de perder depois? eu diria que é ego isso daí.
01/01/2022 20h16
Que eu saiba normalmente mulher tem ciúmes do amigO homem, que é solteiro e anda com o marido dela.
O único motivo que uma mulher teria pra sentir ciúmes de uma amigA solteira, seria como o @empoderado falou, a competitividade é muito grande entre mulheres. Muitas usam como filosofia de que homem bom já é casado.
Ou a que é casada é muito safadinha e tá julgando a amiga pelo que ela mesma faria se fosse o inverso.
anônimo
01/01/2022 19h04
Qdo o marido é bem dotado isso é comum
anônimo
01/01/2022 19h05
Não sei
02/01/2022 02h50
Ninguém sabe
02/01/2022 03h00
Ela já foi a amiga
elas respondem
01/01/2022 19h01
Chama-se: insegurança.

Não é toda. Até porque se a pessoa quiser trair ela vai trair.
01/01/2022 19h59
Pq acontece casos de amigas da onça dar em cima de marido da amiga, ai deixa muita gente desconfiada e insegura. Eu já vi uma amiga de uma conhecida fazer isso, só p elevar o próprio ego, se sentir a gostosona, ela tem aquele pensamento de que é uma mulher muito interessante e um homem comprometido com certeza vai se apaixonar por ela, coisas assim, ela é meio estranha.
01/01/2022 19h13
A desconfiança de algumas mulheres começou a piorar quando casos desse tipo surgiram na mídia. Exemplos: o Jogador Huck que trocou a esposa pela sobrinha dela, o cantor sertanejo Marlon que deixou a exposa para ficar com a amiga dela, e o cantor sertanejo Jorge ( da dupla com Mateus), que traiu a esposa com a melhor amiga dela e que inclusive, também foi madrinha de casamento da própria.
01/01/2022 19h16
Pq isso acontece o tempo todo tanto na mídia quanto na vida, em geral, então é normal ficar com o pé atrás. Achar que algo surreal assim nunca vai acontecer com a gente é inocência.
anônima
01/01/2022 19h05
Pq 99% dos homens trai
01/01/2022 19h06
"Toda mulher" é muita gente.
Não me sinto ameaçada.