Então, conheci um cara e estava indo tudo bem até eu falar que era virgem e que queria perder quando estivesse em um relacionamento. E poucos dias depois ele começou a demorar a responder msgs ( começou a demorar hras e depois dias ) , começou a responder de forma fria ( aí foi para o estágio em que se eu não chamsse ele não chamava) e seca e quando chamei pra sair de novo ele inventou desculpas esfarrapadas.
E tudo isso me fez/faz se sentir um lixo . Talvez se eu não fosse mais virgem ele teria agido diferente . Eu estou mal a ponto de querer perder com qualquer um . ( Eu sempre fui reservada na minha. Nunca namorei e queria que esse momento fosse dentro de um relacionamento. Mas estou quase abrindo mão disso ) .

elas perguntam
21 6
eles respondem
01/01/2022 19h37
Você descobriu que ele queria sexo rápido e não um relacionamento. E quem quer sexo rápido quer alguém experiente.
anônimo
01/01/2022 19h42
Ele não queria namorar. Não se sinta mal, foi até bom ele se afastar assim. Poderia ser frustrante pra você.

Coloque na sua cabeça que relacionamento não é nada fácil, hoje em dia.
01/01/2022 19h46
Mantenha a sua pureza que assim vai atrair alguém que você merece e vai te respeitar pelo que você é.

Não se sinta mal, pois a grande maioria de quem vive nessa vida de promiscuidade e irresponsabilidade acaba em choradeira e decepção.

Eu não vejo problema em me relacionar com uma garota como você (eu também sou virgem rsrs), mas não fique pensando muito nessas coisas e procure fazer às coisas que você gosta, trabalhe, estude...

Seja você mesmo e não se compare com ninguém.
02/01/2022 01h48
Vc não é obrigada a fazer algo que não queira fora do tempo, vá no seu ritmo e dane-se os que julgam.
O que importa mesmo é o que você pensa.
anônimo
02/01/2022 01h53
Não, na verdade quero uma mulher que seja virgem msm, eu estou me guardando pra minha futura esposa, acho que devemos nos valorizar e quero ser o primeiro e único homem que vai tocar nela nua, isso nos faz se sentir especial e não vai ter comparação com ngm pq vamos ser as únicas pessoas que fizemos sexo, eu gosto de exclusividade.
anônimo
01/01/2022 19h38
Não vejo problema nenhum, na verdade para um homem que quer um relacionamento sério você seria muito especial.
anônimo
01/01/2022 23h45
Eu li uns comentários aqui e algumas respostas sua. Só tenho a lhe dizer que isso é algo que você escolheu como você disse, e vai desistir por causa de um idiota? Por favor não seja tão idiota quanto ele. Continue trilhando o seu caminho, continue sendo você mesma, cuide de você, seja fiel contigo mesma, e isso vai atrair um homem que realmente se importe com você, quando há amor não tem essa de não ter experiência. Isso só é normalizado por causa da sociedade. Cuide de você mesma e seja feliz, seja um mulher de verdade e, issovia atrair um homem de verdade. Boa sorte e curta a vida
01/01/2022 23h26
Nunca,sou burro em outras coisas,assim já é demais
01/01/2022 20h04
Talvez ele só quisesse sexo, viu que vc queria compromisso, e não apenas curtição.
Eu tinha esse fetiche, de tirar a virgindade vaginal de uma mulher, mas acho que eu não ia querer namorar só pra realizar esse fetiche. Eu ñ ia iludir a menina,
anônimo
01/01/2022 20h05
Não namoraria por ser 5 anos mais velha que eu, só seria pra sexo mesmo
01/01/2022 23h59
Provavelmente o problema não é a virgindade e sim a necessidade de estar em um relacionamento.
02/01/2022 01h40
Namoraria normal
01/01/2022 19h54
Puxa, eu não vejo nenhum problema. Na verdade seria muito bom na minha opinião. Também gostaria de um relacionamento sério.
anônimo
01/01/2022 23h33
Nha
01/01/2022 23h25
Não deixaria.
01/01/2022 20h07
Se não for peluda, sim.
anônimo
01/01/2022 20h03
Não
anônimo
01/01/2022 19h34
Sim, prefiro as mais experientes, não tenho paciência pra ensinar mulher a transar.
01/01/2022 19h45
Não vejo problema nenhum.
anônimo
01/01/2022 19h34
Muito estranho 24 anos virgem, geralmente qdo acontece só as da igreja.
01/01/2022 19h34
Nas minhas mãos iria gozar até sair pela orelha
elas respondem
anônima
01/01/2022 19h34
Quem quer sexo rápido não vai querer virgem, não se sinta mal , ele queria só sexo e ia te deixar depois.
anônima
01/01/2022 19h38
Isso só mostra que ele não estava interessado em um relacionamento, de fato. Foi um livramento pra você.
01/01/2022 19h47
Ele não queria um relaciomento sério com você, só uma "foda" rápida.
anônima
01/01/2022 20h06
Ele só queria te comer e como ele viu que teria que assumir um relacionamento pra isso, preferiu algo mais fácil e que não envolva uma aliança.
anônima
01/01/2022 19h41
Ele ter agido assim, só mostra que ele só queria sexo e nada mais. Entendo vc se sentir mal, mas pensa pelo lado bom, pelo menos você se livrou de um cara que só ia te usar e desaparecer. Homem que quer sexo casual não gosta de virgem,justamente pq só querem sexo.
01/01/2022 19h38
Na vdd ele foi até gentil fazendo isso. Poderia ter sido sincero e ter falado que não de início? Poderia. Mas um cara fdp iria fingir interessante em um relacionamento, transar com vc e depois sumir. Ele pelo menos não fez isso pois sabia que não ia querer nada sério contigo.