Nada a ver
01/01/2022 21h16
Não, é impossível uma mulher sair de casa e gostar de homens ao mesmo tempo.
anônimo
01/01/2022 21h15
Não existe mulher "hétero" isso foi uma coisa criada pela sociedade. Toda mulher é bisexual.
anônimo
01/01/2022 21h16
Toda mulher é Bi inclusive as que não são.
anônimo
01/01/2022 21h36
Para essa pergunta só o Deus @Mestre_Kame para afirmar a sexualidade feminina
01/01/2022 21h42
Nada a ver uma coisa com a outra. Qualquer pessoa pode ser mais caseira e ser hétero. É apenas o jeito de a pessoa ser.
elas respondem
anônima
01/01/2022 21h14
Não entendi
01/01/2022 21h16
O que ficar em casa e ser hetero tem?

Tem uma lei que diz que mulher hetero não pode ficar em casa???
01/01/2022 22h13
Lendo o comentário dela nas respostas aqui eu entendi o que ela disse:

ela ouviu alguém dizer que mulher só pode ter certeza se é hetero se sair muito, pq aí vê mais homens e tal... aí ela ficou indignada com isso e resolveu comentar isso aqui, acho que pra ver se mais alguém pensa assim

respondendo: desde a pré-adolescência, quando a gente tava láá na escola, lugar que todos nós passamos, desde a pessoa mais saideira até a mais caseira, a gente já começava a se interessar por alguém de forma "diferente", seja do sexo oposto ou não (a depender da sexualidade), então não acho que precisa ficar saindo pra saber, mesmo pq a gente vê homens na tv e etc. Quem disse aí deve ser só mais um(a) desses(as) que pra justificar o que acha, sai falando besteira.
anônima
01/01/2022 21h15
açúcar cristal