Meu namorado e eu estamos morando juntos a 2 meses por conta que eu descobri que estou grávida e também pq meu pai meio que me rejeitou depois que descobriu, dai meu namorado sai todo dia pra ir trabalhar e só volta 17:00hrs ( ele é do exército) até aí tudo bem pq a noite a gente fica junto, só que o problema é que em dezembro ele recebeu uma notícia de que iria ingressar numa faculdade pq ele tava na fila de espera, e agora ele vai ter muito menos tempo disse que vai fazer a noite a facu, e agora não sei se foi bom ter vindo morar com ele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/01/2022 22h05
Ok, vamos supor que não foi uma boa ideia. Você vai pra onde, então?
01/01/2022 22h15
Ñ entendi, qual o problema?
01/01/2022 21h41
Sim, foi uma ótima ideia.
01/01/2022 21h41
Estude também e procure um emprego
anônimo
01/01/2022 21h41
Sim. Mesmo com o tempo reduzido ele deve participar da sua gravidez
01/01/2022 21h59
Mas seu pai meio que te botou pra fora de casa não? Onde você iria ficar?
01/01/2022 22h03
Ou mora com ele ou embaixo da ponte.
anônimo
01/01/2022 22h31
o cara se fudendo para te sustentar e vc ainda querendo vacilar com o cara...
elas respondem
01/01/2022 22h17
Agora não cabe mais essa reflexão
01/01/2022 22h24
Espero que não interpretem mal o que vou dizer aqui:
Gravidez, não é doença. Se vocês estão morando juntos, o que você precisa fazer é incentivar seu namorado, porque não é só você e ele, agora, tem uma criança a caminho.
Um casal deve justamente se apoiar, incentivar, passar pelas dificuldades ao lado do outro.
Se você for menor de idade, termina seus estudos. Se já concluiu o ensino médio, busca fazer um curso, não precisa ser de longa duração, assim, você também poderá ajudar em casa, pois tem uma família para prosperar juntos, não ficar montando nas costas esperando que o outro faça tudo sozinho. Antes, até poderia pensar individualmente, mas morando juntos a coisa muda, você precisa pensar no bem estar do seu bebê e de vocês como um casal.