Tipo não tenho mais vontade de postar nada da minha vida, as pessoas se apega a besteira de emojis reações de stors, se vc não curte as pessoas ficam chateadas, tudo é motivo pra alguma intriga ou virar a cara, as pessoas fingem q gosta de vc, mas no fundo torce contra e tiram sarro das coisas q vc posta, e se vc não posta nada vc não vive. Tô de saco cheio dessas ilusões aff

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/01/2022 22h50
Modernidade líquida é assim mesmo... Mas é só tu ter a consciência de que nem tudo é real (cheio de filtros), evitar comparações (desnecessárias), fazer daquilo só um simples entretenimento. As pessoas tão cheia de problemas ali, ninguém é feliz 100% (positividade tóxica) e ninguém tem a vida perfeita, muitas vezes, as pessoas são tão sozinhas quanto você, a diferença é que mostram uma realidade maquiada. O país dos maravilhas não existe :)
anônimo
01/01/2022 23h00
Não estou cansado porque nunca tive, assim como nunca tive Facebook... tenho vida e trabalho de verdade, sem tempo.
anônimo
01/01/2022 22h56
Okay... Não vou mais usar Instagram..
01/01/2022 22h50
Só uso pra ver mulher dançando semi nuas
anônimo
01/01/2022 22h51
Instagram instraga a nossa vida
02/01/2022 02h03
Estou normal
02/01/2022 02h05
Por isso que ñ posto da minha vida pessoal.
E ja sei muito bem que a maioria das pessoas só postam o que elas tem de melhor, a famosa vida perfeita, mas ñ ligo pra isso. Sei que existe todo um resto que ñ aparece nas redes sociais.

edit; acho que tem q ser muito cabeça fraca pra se iludir com a vida ""perfeita"" que todo mundo posta.
elas respondem
anônima
01/01/2022 22h59
Eu tenho mas não uso muito, raramente entro e não vejo stories nem nada do tipo. Isso nunca me trouxe dor de cabeça kkkk já recebi um comentário de uma amiga dizendo "vc não vive? Não posta stories, foto, nada?"

Eu disse a ela que estudo, trabalho, cuido da casa e ainda saio com amigos, namoro mas n sinto necessidade de ficar postando. Depois dessa ela calou o bico. As pessoas sempre vão ficar falando basta vc tomar a decisão se vai levar isso pra vida ou n
anônima
01/01/2022 22h48
também acho por isso desativei.
anônima
01/01/2022 22h54
Por isso não sigo "padrões" e nem mega famosos pois é ladeira à baixo. Esses iludem demais no Instagram.
01/01/2022 22h51
Sim. Vou desativar o meu hoje . Já não estava usando . Então pra que ter ativado ?
anônima
01/01/2022 23h14
Por que alguém vai postar as coisas ruins da sua vida?
Tem que postar felicidade mesmo.