Por que ele agiu assim?
Terminei faz duas semanas com o meu ex, e hoje postei uma foto no status com um garoto que fiquei hoje, dai meu ex visualizou a foto e logo em seguida postou uma foto com a garota que ele tá ficando agora. Isso sendo que ele nunca tinha postado foto com a garota. Mas aí do nada resolver postar. Achei essa atitude dele muito infantil e apaguei o número dele. Oq vcs acham disso?? Pq ele agiu assim e postou foto dele com a garota tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
4a
Foi provocar e se fudeu, de brinde ainda descobriu que gosta do cara,se não, não teria se incomodado
Ele é maluco
elas respondem
3
anônima
4a
Ele é infantil tanto quanto você
Talvez achou que você tinha postado pra atingir ele e fez o mesmo.
4a
Não entendi exatamente o motivo da raiva ao ponto de apagar o número, se ele só fez a mesma coisa que você fez... E se ele ver que você apagou, provavelmente vai ter certeza que isso de alguma forma te atingiu tbm.
pode ter postado pra mostrar que tbm ta ficando, sei lá.
pode ter postado pra mostrar que tbm ta ficando, sei lá.
anterior
Por que não posso beber?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!