Por que ele agiu assim?

0
140
4a
Terminei faz duas semanas com o meu ex, e hoje postei uma foto no status com um garoto que fiquei hoje, dai meu ex visualizou a foto e logo em seguida postou uma foto com a garota que ele tá ficando agora. Isso sendo que ele nunca tinha postado foto com a garota. Mas aí do nada resolver postar. Achei essa atitude dele muito infantil e apaguei o número dele. Oq vcs acham disso?? Pq ele agiu assim e postou foto dele com a garota tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Foi provocar e se fudeu, de brinde ainda descobriu que gosta do cara,se não, não teria se incomodado
Ele é maluco
elas respondem
3
anônima
4a
Ele é infantil tanto quanto você
Talvez achou que você tinha postado pra atingir ele e fez o mesmo.
Não entendi exatamente o motivo da raiva ao ponto de apagar o número, se ele só fez a mesma coisa que você fez... E se ele ver que você apagou, provavelmente vai ter certeza que isso de alguma forma te atingiu tbm.

pode ter postado pra mostrar que tbm ta ficando, sei lá.