Terminei faz duas semanas com o meu ex, e hoje postei uma foto no status com um garoto que fiquei hoje, dai meu ex visualizou a foto e logo em seguida postou uma foto com a garota que ele tá ficando agora. Isso sendo que ele nunca tinha postado foto com a garota. Mas aí do nada resolver postar. Achei essa atitude dele muito infantil e apaguei o número dele. Oq vcs acham disso?? Pq ele agiu assim e postou foto dele com a garota tbm?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/01/2022 01h52
Foi provocar e se fudeu, de brinde ainda descobriu que gosta do cara,se não, não teria se incomodado
02/01/2022 11h36
Ele é maluco
elas respondem
anônima
02/01/2022 01h50
Ele é infantil tanto quanto você
02/01/2022 01h53
Talvez achou que você tinha postado pra atingir ele e fez o mesmo.
02/01/2022 01h56
Não entendi exatamente o motivo da raiva ao ponto de apagar o número, se ele só fez a mesma coisa que você fez... E se ele ver que você apagou, provavelmente vai ter certeza que isso de alguma forma te atingiu tbm.

pode ter postado pra mostrar que tbm ta ficando, sei lá.