Todo mundo sabe quem foi Lula, Dilma, Bolsonaro, FHC e Collor... mas e resto? O Brasil já teve mais de 40 presidentes, mas a escola só me falou sobre esses. É como se não tivesse existido nenhum outro além desses.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
02/01/2022 02h16
Que escola é essa que você tá estudando e nunca falou do Juscelino Kubitschek? Getúlio Vargas? Marechal Deodoro da Fonseca?
anônimo
02/01/2022 02h17
O Brasil nunca teve presidentes.
anônimo
02/01/2022 02h25
Janio da Silva Quadros.
anônimo
02/01/2022 02h28
Na escola falaram de Getúlio, Janio Quadros, Juscelino, Gaspar Dutra, Deodoro da Fonseca... Que eu me lembre, apenas esses que falaram sobre. Sobre FHC, Itamar Franco, Sarnei, Collor etc... Nunca.
Acredito que buscam falar dos que fizeram mudanças mais relevantes ou que assumiram em períodos conturbados, sei lá...
*Sarney