É normal se emocionar desse jeito?
Minha vó foi viajar com meu avô postiço, eu fiquei feliz porque ela vai se divertir gente mas por um lado eu achei estranho de ver ela partindo, é muito tempo de convivência, ela me criou desde pequenininho. Não consegui me despedir dela e comecei a me emocionar, fiquei chorando do nada aqui. Não posso ser egoísta, quero que ela se divirta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
4a
Mds tido isso por uma viagem imagina quando a véia morrer
Eu não vejo necessidade de problematizar algo tão natural quanto o choro.
anônima
4a
Calma, fica feliz que ela vai voltar de viagem. Pior quando voce ama um familiar que vai morar do outro lado do mundo e não vai voltar mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!