Desconfio que meu amigo quer me beijar

1
anônima
2.2K
4a
, porque ele beija muito meu rosto e meu pescoço, mas estou com medo de estar com paranóias, me dêem ideias pra descobrir anonimamente porque tô com medo de ser coisa da minha cabeça e estragar a amizade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
24
3
eles respondem
24
Daqui a pouco ele tá beijando sua bct e vc aí com dúvidas
Daqui a pouco ela volta e fala isso:

image
Esse amigo tá é te temperando beijando vc toda hora no rosto e pescoço .....ele sabe q tá te deixando doida e deve tá gostando da situação !
Com certeza ele deve estar afim de beijar você, pode ser um jeito dele arrumar um pretexto para te beijar, se você estiver afim não seria problema em beijar ele.
anônimo
4a
Já beijam até o pescoço agora só na amizade? Que mundo avançado.
anônimo
4a
ele te ama
anônimo
4a
Ele quer te comer, garota. Vai fundo.
Ele quer mais q isso
Acho que ficar beijando o rosto várias vezes seguidas e o pescoço já é um bom indicativo, hein?! Até eu que sou mais lerdo já perceberia isso, kkkk
De qualquer jeito se vocês ficarem juntos a amizade vai pro beleleu
anônimo
4a
deixa sua boca perto da dele, se ele beijar
ja sabe
anônimo
4a
Beijar alguém em plena pandemia já é um pouco estanho, ultimamente as pessoas estão evitando até se tocar.

Agora ele beija o seu pescoço? Como assim? Kkkk
anônimo
4a
Beija ele primeiro e veja a reação kkkkkk
é obvio que ele quer beijar vc bobinha, aí é a forma mais obvia de q ele ta flertando na cara dura, eu nunca beijaria uma amiga de verdade no pescoço dela, kkkkkkk chega a ser engraçado essa sua duvida, uma comedia mesmo auhauahuahuah rachei o bico
Mata ele e pronto.
anônimo
4a
Ele beija seu pescoço e ti ainda desconfia?
Amigos não beijam pescoço.
É evidente que ele quer beijar mais que seu rosto e pescoço
anônimo
4a
Amigo beijar o pescoço é novidade para mim.
anônimo
4a
Eu também quero te beijar, qual é o problema nisso?
anônimo
4a
Não tenha dúvida, tenha certeza.
elas respondem
3
( ) Só amizade. Ele beijou seu pescoço porque é muito baixinho e vc estava de salto. Não conseguiu alcançar o rosto.
( ) Só amizade. Aquelas mordidinhas e roçada da barba no pescoço são super normais entre amigos (coloridos, claro!).
(X) O Doce Vampiro te quer, Rita Lee. E, você dá liberdade para isso. @Hawke , @zecapagodinho e demais usuários disseram tudo. Se estiver interessada, basta segurar a mão dele, que ele saberá dar continuidade. Nem precisará sussurrar Venha me beijar, meu doce vampiro/ Ou, ou, na luz do luar
Beijar faz bem, aproveite o amigo. Esqueça essa bobagem de estragar amizade. O que estraga amizade é o cara beijar seu pescoço várias vezes e depois alegar que foi sem segundas intenções. Eu sairia correndo de um doido assim, que mostra o algodão-doce para criança e depois não deixa a guria se deliciar.
anônima
4a
Beijo no pescoço não é beijo de amigo, né? Tá bem óbvio q ele quer ficar com vc.
anônima
4a
Q amizade é essa mano? Eu nunca nem segurei a mão dos meus amigos xd