Me expliquem o motivo dessa rede social? O povo vem, coloca o que pensa ou no que tem dúvidas e os demais respondem, assim sem mais? Vocês não tem medo de alguém venha e a finde de acabar com o fim da sua moral? Ou que hackeiem, ou comecem a te perseguir, ou coisa pior? Afinal, a internet é boa, mas nem todas as pessoas são confiáveis....

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/12/2014 00h02
Pára de assistir Marcelo Rezende, pq ta te fazendo mal já...
anônimo
10/12/2014 22h58
Eu quero se foda, sinceramente. Falo o que eu quero, aqui, ou em qualquer lugar, seja uma rede social ou fora da internet. Gosto desse site, porque sou bom em soluções, e até sinto algum prazer em ajudar o próximo, com bons conselhos e experiências próprias. Se é benefício a alguém, por que não? Fora que é divertido.
Quanto a identidade, dados pessoais, blá blá blá e etc, foda-se também. Quem me conhece sabe como eu penso, como eu falo, como eu escrevo, enfim, como eu me comunico, e saberão diferenciar se é eu ou não.
10/12/2014 21h37
Recomendo ler os itens Sobre, Privacidade e Termo de uso do Site.

O site permite ter um cadastro anônimo, e mantêm sigilo dos dados, se o usuário não expor os dados a rede é altamente confiável.

E as perguntas e respostas aqui, até o momento, não tem implicado em perigo pras pessoas.
anônimo
10/12/2014 22h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, q pergunta nada a ver ..kkk , vc ñ precisa colocar suas informações pessoais aqui ... normal.. !.. e ninguém vai acabar com sua moral, mal te conhecem aqui kkkk.. até mesmo com o lance do anonimo!!
14/12/2014 11h52
Pára de assistir Marcelo Rezende, pq ta te fazendo mal já... ²

Primeiro que pra cadastrar no site não precisa dar dados pessoais, segundo que ninguém veria seus dados pessoas no site, terceiro que aqui tem anonimato e ninguém vai te conhecer caso você não queira...

E claro que vai ter uns metidos a donos da verdade, como tem em TODOS os lugares, mas idai?
as pessoas não te conhecem oque elas falarem de você ou pensarem não tem importância nenhuma.
elas respondem
anônima
10/12/2014 21h47
Curiosidades uai. Já usei minha foto com o link do meu perfil do Face, nunca deu nada. Relaxa, vc anda muito impressionada.
12/12/2014 03h39
Pessoas não são tão confiáveis nem na rede e nem fora dela né?! Fato.
Mas até agora está tudo tranquilo por aqui... Muitas perguntas e respostas anônimas e a curiosidade de saber quem está por trás dos personagens; esta ocorre entre algumas pessoas e depois normaliza... Todos bem distantes uns dos outros e como acontece na vida real, depois que você tem algum contato em conversas, só fica quem deve ficar :D
anônima
13/12/2014 02h06
Para o caso de pessoas com tendências um pouco mais neuróticas, existe a opção do anonimato, que atende a outros perfis, também.