A África está com baixa imunização.
Não duvido nada surgir uma nova variante..
02/01/2022 11h26
Já acabou isso tudo, mas o governo insiste nessa palhaçada aí...
02/01/2022 11h27
Eu acho que não.
E porque? Porque se as pessoas respeitar as normas o distanciamento e tentar o máximo possível ter contacto com as pessoas, pior de tudo é que outras doencas antras do covid.
Tenho visto pessoas a utilizar as máscara como querem que o covid deixe nós em paz?
04/02/2022 12h06
Acabar com o mundo.