Tipo, viver na internet para fofoca, treta, essas coisas, sem usar para trabalhar ou divulgar algum hobbie como produzir arte.

Geralmente eu passo maior parte da minha vida no quarto olhando redes sociais e sem sair de casa, isso pode me prejudicar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/01/2022 17h16
Coisa de quem não trabalha.
anônimo
02/01/2022 17h16
Coisa de viciado.
02/01/2022 17h18
Pode te prejudicar pois você fica sedentaria.
anônimo
02/01/2022 17h20
Ficar muito tempo em rede social é coisa de gente solitária, nem sempre é coisa de fofa.
As vezes a pessoa só quer suprimir um tempo ocioso, compartilhar coisas da vida para tentar suprimir ausência de pessoas.
anônimo
02/01/2022 17h28
Sei lá
02/01/2022 17h54
Prejudica sim. A pessoa tem que viver sua vida, se não um belo dia vc vai acordar com a idade bem mais avançada sem ter aproveitado.
Redes sociais são pra gente desocupada.
Acho uma ocupação válida e isso nem vai te fazer falta.
elas respondem
02/01/2022 17h46
Até nesta parte:
"Tipo, viver na internet para fofoca, treta, essas coisas" Típico: ElaEle.
Não acho que necessariamente seja coisa de gente amargurada, até porque e como cita, há pessoas que trabalham. Mas pode sim ser prejudicial se você continuar assim:
"Geralmente eu passo maior parte da minha vida no quarto olhando redes sociais e sem sair de casa..."
Independentemente da rede social, isolar-se do mundo literalmente não é saudável, é necessário ter outros tipos de vivências e/ou contatos que não sejam exclusivamente por ou nas redes sociais.
anônima
02/01/2022 17h16
Eu acho q vc no elaele vc se mostra ser amargurada e n ter vida.
anônima
02/01/2022 17h25
Sim é, eu sei porque sou assim
anônima
02/01/2022 17h55
É a mesma coisa de gente que fica muito tempo aqui, gente que não tem o que fazer.
anônima
02/01/2022 19h38
Sim, tanto em Facebook quanto em qualquer rede social, inclusive o ElaEle. Tem gente que passa o dia inteiro aqui procurando fofoca e problema dos outros, falta do que fazer, a vida dessas pessoas deve ser uma merda.