Pq assim cada mina linda legal humilde e educada solteira e umas mocreias horrorosas com uns caras gatos. Eu realmente não entendo...
Ouvi falar que é porque mulher linda demais é muito frescurenta e as feias fazem de tudo pra manter o relacionamento com o cara fazendo o cara se sentir o superman... E vero?

elas perguntam
24 6
eles respondem
anônimo
02/01/2022 19h11
Porque se a linda abrir a boca e fala o que tu acabou de escrever, o pau broxa.
02/01/2022 19h10
Namoram porque gostam, beleza nem sempre é tudo.
02/01/2022 19h00
Muitos caras só dão encima de mulheres medianas por insegurança, então não adianta muito.
Fora que toda mulher, independente de beleza, vai exigir atenção, paciência, tempo, cuidado...
anônimo
02/01/2022 19h42
Tem que ser uma maldita vazia pra pensar assim, uma adolescente no mínimo, cérebro de galinha.
02/01/2022 19h04
Sei bem o que é lhe dar com o ego de mulher bonita ... As vezes as mais feias se esforçam muitas vezes mais, são mais companheiras, etc. Justamente pq sempre precisaram de algo mais para serem amadas, reconhecidas. Todos bajulam mulheres bonitas, algumas acham que isso é tão natural que ela acha que um namorado precisa ficar fazendo tudo por ela sem uma contrapartida equivalente. Então, as vezes é só custo-benefício mesmo, não medo de ser traído.
02/01/2022 19h10
Ninguém sabe o motivo
anônimo
02/01/2022 22h09
achei engraçado a sua revolta pq os caras bonitos querem as feias, sente ai como é a vida as mulheres ficam com os nóias e a gente tb não entende.

eu não sei o que seria um homem bonito pra voce, se é ele apenas ser forte ou precisa também ser rico.

nos dias de hoje as mulheres são muito exigentes as bonitas geralmente são mais ainda, pro homem conseguir a feia é mais facil na cabeça dele.

hoje as mulheres bonitas são arrogantes, exibidas e gostam de tratar o homem mal... me diga pq um homem vai querer ficar com uma mulher que trata ele mal, não o respeita e vive batendo de frente com ele. A mulher bonita na maioria das vezes é rodada, vive no meio de homens babacas e ainda quer acabar com o seu dinheiro, muitas vezes ela nunca é agradavel e anda com cara de cu e gosta de andar pelada.

se suas amigas são assim, os caras estão certos em ficar com uma feia que respeita ele, os homens estão começando a acordar e ver que beleza não é tudo.
02/01/2022 21h11
É pq beleza física pode até atrair a pessoa, numa festa ou evento. Mas oara iniciar e manter uma relação o segura é personalidade e caráter e não tamanho de bunda ou peito.
anônimo
02/01/2022 21h18
Não, namoram porque é a única que conseguiu. É a verdade nua e crua.
anônimo
02/01/2022 21h19
Não consigo nem beijar quem acho feia
anônimo
02/01/2022 21h19
Precisa ser bonita aos meus olhos.
02/01/2022 22h29
Acho que não é por isso,ate porque não faz muito sentido isso.
Deve ser só por gosto mesmo,ou a pessoa é linda por dentro e não muito por fora,e o cara sabe dar valor alem da aparencia
02/01/2022 22h28
Eu namoro mulher peluda.
02/01/2022 22h29
Quem faz isso é homem inseguro
02/01/2022 18h58
Não, é por que é o que cai na rede, não tem pra onde correr
anônimo
02/01/2022 21h09
Eu nunca hahaha
02/01/2022 20h46
Não é verdade.
anônimo
02/01/2022 19h12
Se for linda e tiver solteira deve ser um cu de personalidade e sem sal e sem graça nenhuma por que homem gosta de mulher que chama atenção
anônimo
02/01/2022 19h11
Verdade.
A maioria é narcisista e só quer saber delas mesmas.
anônimo
02/01/2022 19h10
Não
02/01/2022 19h04
Questão de oportunidade
02/01/2022 19h00
Talvez a mulher feia seja mais legal.
02/01/2022 18h59
Alguns até te encaram
anônimo
02/01/2022 18h59
Essa afirmação não faz sentido.

É melhor ser traído por uma gata do que ficar com uma feia que não dá nem tesão.

As vezes você acha que a garota é gata, mas não é.
Ou deve ser chata, ou ainda deve ser cu doce, escolhe demais.. homem não gosta de enrolação.
elas respondem
anônima
02/01/2022 18h59
É porque gosta da feia mesmo. As vezes a feia tem uns atrativos bem legais, como a simpatia por exemplo. O companheirismo. Desinibida na hora do sexo. Muitas coisas.
02/01/2022 19h03
Nao sei
Quando a pessoa trai não tem essa de bonito ou feio n
02/01/2022 19h10
Nem tudo é beleza e beleza é algo relativo, vc pode achar essas meninas feias, mas os namorados delas podem achar elas lindas, fora q beleza n segura relacionamento, essas “feias” podem ter mtos mais atributos, como simpatia, ser divertida e etc.
02/01/2022 22h27
Não entendo algumas mulheres, se o cara fica com a padrão social taxam o cara de fúteis, agora se ele namora com uma que você julga não merecedora porque não é padrão o homem não tem gosto. Sinceramente, eu acho maldade total vê o outro apenas pelo físico. Sim, pode ser que alguns namoram por mulheres assim por acharem( o que não é verdade absoluta) ser menos chatas no sentindo de si achar ou chamar atenção de homem demais. Até eu percebi, NO VIRTUAL, que quanto mais o cara menos me atrai fisicamente, mais a probabilidade dele ser mais carinhoso e atencioso. Voltando para o seu caso, o homem também pode achar a moça atraente, sim, beleza é relativo e na natureza todo mundo tem direito de ter amor.
02/01/2022 22h28
prefiro um depedente emocional
02/01/2022 19h06
Porque não é só sobre beleza.