1.4K  08/01/2022 08h01

Era meus sonho quando mais novo.

Ter uma mulher fiel para construir a vida juntos, ter um relacionamento com total respeito, ter filhos, ter alguém sempre ao lado para crescer... construir uma casa...

Parece que a civilização escolheu a "liberdade" a "putaria". Uma pena.. Agora o sonho da galera e transar com o máximo de pessoas, torrar dinheiro em balada e aparência...
E quem casa? "Haha.. olha lá que otario corno"

eles perguntam
14 17
elas respondem
02/01/2022 19h44
Eu quero, só não sei se vou conseguir um cara bom o suficiente para construir uma família.
anônima
02/01/2022 19h45
Tá caro manter a si mesmo, imagina outro ser humano
anônima
02/01/2022 20h29
quando eu era mais nova também tinha esse sonho de casar, ter uma família e achava que ia ser maravilhoso e seria feliz pra sempre.
Hoje eu tenho 23 e o que permaneceu foi o sonho de ser mãe, não acredito mais em relacionamentos
02/01/2022 20h28
Sempre quis também... mas pensando bem acho que não vale a pena as pessoas estão muito fdp p perder "tempo" querendo algo sério
anônima
02/01/2022 20h22
É perda de tempo, queremos curtição
anônima
02/01/2022 20h25
Eu queria também, mas ninguém me quer
02/01/2022 20h31
Sobre filhos, tá caro criar uma criança e é muita responsabilidade, melhor um pet q é mais barato e menos estresse
02/01/2022 20h05
Eu queria, nas ninguém me quer, os caras só querem putaria.
02/01/2022 20h00
Porque se há algo que um relacionamento demanda é: Paciência, e como muitos não conseguem ter seus anseios frustrados em prol do entendimento com outra pessoa, o melhor é não casar.
Embora não conheço ninguém que Não queira, apenas não veem o casamento como a primeira coisa a realizar na vida.
02/01/2022 20h33
Que nada, tem muitas pessoas por aí querendo casar e ter filhos.
anônima
02/01/2022 20h03
Vai tomar no seu cu cabeludo
anônima
08/01/2022 08h01
Olha os casamentos ao redor...quase todos fracassados e gerando estresse aos envolvidos. Homem que curtir, quer beber, quer sair com os amigos, quer sexo toda hora e não quer ter um pingo de responsabilidade doméstica ou com os filhos. Além disso acha uma chatice conversar sobre o relacionamento. Mulher quer que o homem ajude nas tarefas, troque fralda, dê banho no bebê, acompanhe o desenvolvimento escolar dos filhos, seja romântico, chame pra um encontro a luz de velas, reconheça as pequenas coisas que ela faz, o cabelo que cortou, a sombrancelha que ela fez e sente sempre pra conversar sobre o relacionamento dos dois.

Resultado: Briga pela manhã, a tarde, a noite, na madrugada e se brincar brigam até quando estão sonhando.
anônima
08/01/2022 07h15
Eu jamais me casarei.
90% dos homens são homossexuais e estão enganando as parceiras se relacionando às escondidas com outros homens. Só tenho encontrado carinho e respeito com homens casados que procuram amantes.
anônima
02/01/2022 23h02
Eu ainda quero. É uma meta na minha vida.
eles respondem
02/01/2022 20h28
Ninguém ou quase ninguém, vê o casamento como prioridade.
As pessoas não anseiam em casar, anseiam em conhecer alguém legal, dessa pessoa legal, quem sabe um namoro?E etc
O casamento é uma consequência de um bom relacionamento. A pessoa que quer casar desesperadamente tem algum problema de carência, baixa auto estima ou coisa assim.
Tudo começa com um simples beijo. Por consequência uma hora, mais cedo ou mais tarde, o casamento virá.
Mas não pode esquecer, o foco é poder beijar aquela pessoa, a mesma pessoa o resto da vida, e não mostrar pros outros que vc desencalhou. Se não, já vai começar com a relação falida.
anônimo
02/01/2022 19h43
Não quero dividir mulher com vizinho, com o padeiro e nem com o colega de trabalho dela não. As pessoas se desiludem.
02/01/2022 21h18
não existe mulher pra mim no brasil
anônimo
02/01/2022 19h44
“É muita rapariga pra um salário mínimo”.
anônimo
02/01/2022 21h21
De umas décadas pra cá houveram algumas mudanças comportamentais na sociedade, os fatores que levaram a isso são diversos
02/01/2022 20h16
Para muitos casamento é uma criação da sociedade, outros acham que é algo divino. Na minha opinião é duas pessoas dispostas a conviver juntas e aprender a viver com as diferenças, acredito que Deus possa unir e fortalecer o casamento, mas só se as duas pessoas conseguirem superar as diferenças ou entrar em acordo para estabelecer certas relações e aceitar certas coisas uns dos outros. Além de também fazer coisas que o outro pede e também compartilhar. Assim provavelmente dará certo, se não pode ter certeza que haverá separação.
02/01/2022 19h47
O sexo casual ficou mais popular e as mulheres se soltaram mais no quesito sexual. Antigamente era tudo mais rigoroso pra mulher em relação ao sexo, mas hoje já transam no primeiro encontro e os homens aproveitam disso pra transar com mulher diferente todo mês.

O sexo casual acabou com o casamento
02/01/2022 19h44
Ainda existe quem queira e sirva para um casamento. Mas é difícil, muito difícil alguém que valha a pena.
anônimo
02/01/2022 19h47
Feminismo, liberação sexual e nova cultura (annita, luiza sonsa, pablo vittar, mc mirella...)
Além do mais pro homem compensa e é mais vantajoso ficar solteiro tendo ficantes
anônimo
02/01/2022 20h21
Judeus querem
02/01/2022 22h54
Porque o homem perde tudo nessa brincadeira.
anônimo
02/01/2022 21h20
Casar par que? Pra mulher levar tudo que o cara lutou pra conseguir embora no divórcio, fazer alienação parental e inventar um monte de mentiras pra cima do cara? Além do risco do cara ser corno e assumir filho que não é dele.

Não vale a o risco mais.
anônimo
02/01/2022 21h19
A sociedade estão perdendo os valores.
É pouco parcela da população que vale a pena.
Muitos entram no relacionamento só querendo bens da vida ou prazer da carne.
02/01/2022 21h17
Engano seu.
As pessoas estão casando mais tarde,mas querem casar sim.
anônimo
02/01/2022 20h31
"Porque ninguém mais quer casar e ter família?"

Conheço algumas pessoas q ainda tem esse desejo, mas vou assumir q vc disse isso como forma de hipérbole

A forma de lidar com a vida mudou consideravelmente de uma geração pra outra, com certeza a geração dos meus avôs, por exemplo, não tinha uma percepção tão rápida e nem diluída como a minha, e isso influencia em como nos relacionamos uns com os outros. Agora, com uma gama maior de relações sociais e a necessidade de estabelecer vínculos mais superficiais, tendemos a usar menos tempo pra aprofundar nossos laços afetivos e, consequentemente, casar e ter uma família
02/01/2022 20h30
Pq atualmente vivemos em uma sociedade extremamente complexa e complicada. É natural do ser humano viver livre e na "putaria". Casamento é invenção humana
02/01/2022 20h23
Porque passaram a valorizar mais dinheiro, cachorrinhos, plantas e o caralho.