Gente, sempre estudei em escolas publicas.. minha mae nunca ligou pra pagar curso nem nada. Nunca me incentivou muito nos meus sonhos,agora tenho um sobrinho bebe, uma criança de 2 anos que nao tenho raiva. E ela agora quer pagar escola particular pra ele. Sendo que ela nunca fez nada do tipo pra mim, eu sei que seria bom pra ele mas ao mesmo tempo me deixa triste pq ela nunca fez tanto por mim que sou filha, o que voces acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/01/2022 23h08
Meus pais tbm ficaram muito menos rígidos com o meu sobrinho.
As pessoas amadurecem, mudam o ponto de vista. Isso inclui sua mãe tbm. Sem falar que criar filho é uma coisa, neto é outra.
Tbm é bom vc analisar qual era a situação financeira da família na época que vc era criança. Talvez tua mãe não pudesse pagar, mas hj pode.
anônimo
02/01/2022 23h10
Talvez agora ela tenha mais condições e hoje em dia escola pública está muito defasado em relação a particular.
anônimo
02/01/2022 23h10
Não. Talvez na escola pública tá sem aula aí ela botou o guri na particular
02/01/2022 23h20
Ciúmes de merda
anônimo
02/01/2022 22h39
Não li seu texto mas vou te falar: eu tenho 5 irmãos somos 6
Sempre existe um preferido eu sou o preferido da minha eu acho, mas não gosto muito dela.
anônimo
02/01/2022 23h02
Sempre tem preferência
02/01/2022 23h34
Ela está direcionando para o neto, o que não fez por vocês que são filhos. É uma maneira de, no entender dela, compensar as faltas que cometeu com relação a vocês.
anônimo
03/01/2022 00h07
Acho que vc tem que tomar vergonha na cara marmanja... o dinheiro é da tua mãe ela faz o que quiser com ele. Vai trabalhar ao invés de ficar de olho no dinheiro dos outros.
elas respondem
02/01/2022 23h01
Hoje em dia não tem escola pra criança, tem que pagar