E me pagaria 200 reais. Não é só pra colocar água e comida. É pra ficar o dia todo, limpar cocô. Ah e eu tenho uma dog grande que teria que ficar junto tbm. Fiquei com medo de assumir essa responsabilidade. Moro sozinha, se acontece algo com um dos cachorros nem tenho quem me ajude. Achei pouco pra tanta responsabilidade. Fiz o certo em não aceitar?

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/01/2022 23h44
Poderia ter pedido mais pra ficar com o job
03/01/2022 08h33
Pode fazer uma faxina, ou vender bala na esquina, e ganha até menos do que isso.
03/01/2022 00h52
R$ 200 pra 3 dias, achei foi muito dinheiro.
Vc vai limpar o cocô umas 3 vezes por dia, dar ração e água. Isso ao todo não ia tomar nem uma hora inteira por dia.
Então por 3 horas de esforço, R$ 200 parece bom.
anônimo
03/01/2022 00h07
Caralho fia, 200 pila por 3 dias com cachorro, vai tomar no cu, pq não aparece isso pro pai aqui... Sorte do caraio e ainda joga fora, deve ser rica pra caralho tbm essa patricinha
anônimo
02/01/2022 23h42
Aqui em São Paulo uma diária é por volta de 150 reais. Depende da sua cidade a questão do valor.
Mas em relação a cuidar dos cachorros eu acho que seria fácil, é só dar comida e água, e ficar lá com eles, duvido que aconteceria alguma coisa grave.
02/01/2022 23h41
Imagino que sim,voce tem um cachorro pra cuidar tambem,ficar o dia todo com os dela é demais.seria melhor olhar as vezes,trocar agua,dar comida...,mas o dia todo é meio complicado.

Achei 200 reais pouco tambem,mas se for pra ir ver as vezes e não ficar o dia todo,tá mais aceitavel
elas respondem
anônima
02/01/2022 23h46
Eu ficaria até de graça,amo animais
anônima
02/01/2022 23h39
Fez certo. Eu também não aceitaria nem se fosse por mil reais. Odeio animais
anônima
03/01/2022 08h13
O correto seria que ela te pagasse 600 reais, 200 é muito pouco para arcar com tantas responsabilidades.
03/01/2022 00h31
Você tmb tem seus afazeres, não podia ser babá de cachorro, logo não ficaria lá por 24hrs. E outra ela nem saberia se vc estava lá direto ou não.
Eu acho q fez errado em negar, até pq era só ir nos picos dos dias, por ex ia de manhã, tarde e noite. Demorava lá nem 20 min

Pq não aparece essas coisas pra mim, meu Deus?! Ainda mais animais, bichinhos q amo tanto
aff
12/02/2022 03h26
fez certo
anônima
03/01/2022 08h42
Acho que mesmo que ela aumentasse a quantia de dinheiro, não iria compensar cuidar dos cachorros. Como você mesma disse, mora sozinha e já tem outro cachorro eles podem se estranhar, brigar... E se algo acontecer com eles a responsabilidade vai ser toda sua. Eu não aceitaria mesmo amando cachorros.
anônima
03/01/2022 08h10
É uma responsabilidade mesmo, tem que cuidar.
Se você sente e sabe que não vai dar conta, melhor não cuidar. Tem que pensar no bem dos bichinhos.
anônima
03/01/2022 07h59
Eu cuidaria de boa, mas na casa dela, colocar os 3 em casa com um cachorro grande é embaçado mesmo, principalmente se forem do mesmo sexo pq tendem a brigar, eu tive um cachorro super dócil, mas q começou a brigar frequentemente por território qd adotamos outro.