Minha noiva e eu estamos numa fase que nem brigamos mais, nós simplesmente ficamos semanas sem nos falar. Parece que não temos mais nada em comum. Nossas conversas são sempre as mesmas, tipo: "Oi, tudo bem? Como foi no trabalho" Nós só temos tempo de sair juntos um fds sim e outro não, pq nós dois trabalhamos e ela ainda faz faculdade. Parece q nosso relacionamento não tem paixão nenhuma mais, o que vcs acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/01/2022 00h15
Bem crítico. Eu terminaria.
03/01/2022 00h33
Não li tudo, mas a resposta está no título da sua pergunta, que deveria ser conversado entre você e a sua noiva.
Se rola insatisfação da sua parte exponha isso para ela, vejam se vocês entram num consenso de continuarem juntos ou não.
03/01/2022 00h41
Eu não terminaria assim, ainda mas um noivado.
Tente inovar, sair com ela para lugares ou leva-la 1 vez na semana pra lanchar, ir no cinema, essas coisas. ...
Acho q a rotina dela é bem exaustiva, e pode ser um motivo dela estar super cansada.
Eu por ex estudo, cuido da minha vó e da minha prima e tenho q fazer tmb as coisas em casa. E me sinto super faturada de tudo... hoje namoro, e de 15 em 15 dias fazemos algo diferente. E toda noite antes de dormir ligamos um para o outro e ficamos conversando de como foi o dia, etc..
E bom inovar. Boa sorte
03/01/2022 04h54
Não, é um noivado. Já li uma pesquisa que diz que a paixão é temporária e só o amor é duradouro. Seu relacionamento está em crise, isso é normal. Quanto tempo vcs tem de relacionamento? O segredo é fazer a paixão renascer em cada detalhe. Dá trabalho relacionamento. Deveria se chamar ralação. Não relação, as pessoas entenderiam melhor o que é isso.
eles respondem
anônimo
03/01/2022 00h19
Parece q vc entrou no momento chato do relacionamento q toda casal passa, porra uma hora a vida fica chata e vcs tem q fazer a rotina mudar

Tenta conversar isso com ela antes de terminar, falar q precisa fazer novas coisas e tals
03/01/2022 00h30
Melhor terminar para não sofrer depois
03/01/2022 00h44
A paixão quando acaba pode virar em amor, que é um sentimento bem mais tranquilo.
Só pq não haver paixão não quer dizer que não há amor. Pode ser que sim, daí vc deve terminar, mas se paixão se foi para dar lugar ao amor, não tem o pq achar que deve terminar.
Paixão é fogo de palha, sempre acaba. A questão é vc descobrir o que está no lugar. Amor? Afeto? Carinho?
03/01/2022 00h18
Tá na hora dela sentar numa rola boa
03/01/2022 00h07
Sim, termina.
03/01/2022 00h40
Conversa com ela. Diga isso para ela e combinem uma solução
03/01/2022 07h53
Parece que já deu.