Pediria todo dinheiro q dei de volta (caso não tenha vínculo).
Agr se tiver um convívio com o bebê, aí já era. Vai ser pra ele sempre o pai, e o bb não tem culpa ne
Ai q tristeza, se ja tiver um vinculo deve ser até difícil considerar a idéia de se afastar da criança, pior se a mãe ñ permitir o cara de ver. Mas imagino q o cara deve ficar bem mal por um tempo.
Não sei. Situação foda. Trabalhei com um cara que passou por isso.
A menina tinha uns 3 anos quando ele descobriu a traição e que a filha nem era dele.
Ele sumiu do mapa, mas a gente fica com pena da criança que o "pai" sumiu, e ela obviamente não entende o pq.
Vish, isso aconteceu com meu irmão e ele cortou vínculo total. Ele praticamente só pagava pensão e no fundo sabia q não era dele, mas só conseguiu fazer DNA quando a criança já tinha quase dois anos. Eu não sei, se eu já tivesse vínculo e iria querer estar sempre por perto, mas não iria mais cuidar como pai.
Tenho um conhecido que pensou durante anos que a filha dele era biologicamente dele. Até que um exame de DNA mostrou que ele não era o pai. Acho que a menina devia ter uns 10 anos quando isso aconteceu, e eu não sei no que deu... Provavelmente ele parou de pagar pensão pra ela e deve ter se afastado.
Eu acho o seguinte, é uma falta de caráter enganar alguém, falta de respeito com o pai e com a filha. Se a mulher desconfia que o filho que ela tá gerando pode ser de outro homem, ela tem que ser franca e sincera logo no início já pra se resolver isso e não trazer dores e traumas futuros.
Eu não vou ter filhos, então não adianta nem eu pensar nessa possibilidade kkk