Eu estava dormindo agora a pouco, havia tido um pesadelo em que eu estava na arquibancada de uma apresentação artística olhando as pessoas dançarem e quando olhei para trás, havia não muito distante um homem pendurado no muro montando uma motocicleta, ele estava se mexendo muito e fazendo esforço para não cair, mas ele já estava pendurado com a moto. De repente, ele teve um ataque epilético, como se estivesse levando uma descarga elétrica, a cabeça e a perna do homem foram separadas das demais partes do corpo e saiu muito vomito dele, então eu acordei assustada, foi um pesadelo muito perturbador.

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/01/2022 01h12
Sonhei que tinha uma criatura muito feia debruçada sobre mim e rindo me vendo dormir, tive paralisia do sono na hora de acordar e acordei gritando, acho que acordei alguns vizinhos.

É normal ter alucinações durante a paralisia do sono, então pra mim foi quase real, eu via a coisa mesmo depois de acordado porque nessa situação uma parte do cérebro continua sonhando e a outra acorda e não conseguia me mexer nem falar.
anônimo
21/03/2022 04h57
Sonhei que a @Thay_ , usava e abusava do meu corpo, como uma ninfomaniaca. Sem forças pra resistir, fazia todas as vontades dela.
03/01/2022 06h34
Sonhei que se apaixonava por uma crossdresser, casava com ela, e na lua de mel, quando ela tirava o vestido de noiva, era o Kuruminho.
E o pior de tudo: Comia ele.
03/01/2022 03h22
Uma vez eu sonhei que encontrei a minha gata de estimação pendurada e enforcada por um arame
anônimo
03/01/2022 01h09
Acho que tive pânico do sono. Tive um pesadelo e acordei, mas não conseguia me mexer. Durou uns 30 segundos. Depois acordei mesmo, andei pela casa e vi que era só um sonho.
anônimo
03/01/2022 01h07
Você anda assistindo muito filme de terror, minha considerada...
Eu não tenho sonhos, nem pesadelos..
03/01/2022 01h56
Acho que o pior que eu já tive com o capeta em pessoa, se é que pode se assim dizer.
Mas tive sonho ruim bem realista. Acordei com o meu próprio grito.
As vezes quando estou dormindo começo a ouvir tudo o que se passa ao meu redor. O estranho é que estou ouvindo, mas não consigo me despertar, não o suficiente pra, por exemplo, mandar falar mais baixo quem está falando alto. Ou pedir pra diminuir o som da TV, se for o caso.
03/01/2022 01h59
Ja sonhei com um cara queimando uma camisinha no cu e esmagando a cabeça de um bebe chutando. Ai ele acendia a camisinha com um isqueiro e ela entrava no cu dele e ficava la
anônimo
18/03/2022 20h06
Sonhei que o Bozo era reeleito.
18/03/2022 20h07
Você estava nele.
elas respondem
03/01/2022 01h19
Nossa bem estranho seu sonho msm.
Já tive tantos, os que mais me chocam são quando eu acordo e aqueles "avisos" nos sonhos se realizam ou descubro que fez algum sentido na vida real acordada.
Já sonhei com uma mulher bizarra no meu quarto, ela parecia aquela mulher do filme "O grito"( ela era bem branca, cabelos negros e compridos, vestido rasgado cinza e olhos esbugalhados grandes), ela só chegava perto do meu rosto e quase colando seu olho no meu olho, mas não me tocava, aí chegava meu tio falecido pra dormir cmg (não pensem besteira), ele só deitava ao meu lado e ela simplesmente não aparecia mais, como se a presença dele a expulsou
03/01/2022 02h12
Um menino que nunca tinha visto na vida morria apedrejado numa vala
03/01/2022 02h23
Já sonhei que um homem aleatório na rua me esfaqueava. Já sonhei que levei um tiro e senti a sensação de morrer, fui perdendo os sentidos... Até que acordei. Já sonhei que toda minha família, meu ex e minha dog morriam, Deus me livre!
Costumo ter muitos pesadelos.
03/01/2022 04h54
Sonhei q minha língua caia em pedaços