1.12K  08/02/2022 18h17

isso é normal?
mulheres, vocês sentem tesão/ ficam excitadas quando alguém chupa seus peitos??
eu não sinto tesão, e sim, sinto muita agonia e dor, principalmente quando ele aperta eles ;((

elas perguntam
10 12
eles respondem
03/01/2022 01h15
Ele precisa te fazer mais carícias até que vc chegue ao orgasmo.
Se ele dedicar mais a tocar seu corpo no geral e fizer uma associação de chupar seus seios ao mesmo tempo que te masturba...vai acender alguma coisa de sensibilidade em ti.
Enfim
O cara precisa se esforçar pra isso.
Quando vc começar a ter orgasmos vinculados os seios vão passando a ser mais sensíveis.
03/01/2022 01h20
Se ele aperta com força é natural vc não gostar.
A maioria gosta de carícias,beijos e lambida nos seios. Já li relato aqui de mulher que é tão sensível que até chega ao orgasmo, embora nunca vi pessoalmente.
Uma ou outra tem menos sensibilidade. Tem até mulher que é indiferente, se fizer ou não, pra ela nem interfere.
Pelo visto vc está nessa minoria.
Obs: diz pra ele pegar mais leve, pq te incomoda é dói. Ele tem que ser menos egoísta.
03/01/2022 01h18
Porque você é lésbica, está sentindo falta das carícias de outra mulher.
08/02/2022 18h09
Você é estranha
anônimo
03/01/2022 14h48
Ás vez você tá tensa... Precisa estar bem relaxada e entregue ... Ou o cara não sabe mesmo como te deixar louca...
anônimo
03/01/2022 13h02
As vezes ele não sabe te proporcionar tesão
03/01/2022 11h39
Costuma ser bloqueio emocional ou você tem algum problema nas terminações nervosas do seio. Já passei por isso, é deprimente.
anônimo
03/01/2022 02h45
Seu namorado é um broxa viadão
03/01/2022 02h28
Minha esposa também é assim, no entanto adora carícias pelo seu corpo todo... tem que ver o que vc gosta e bom prazer.
anônimo
03/01/2022 01h15
Já conheci mulher que tbm não gostava, falava que dava agonia e cócegas só rs Acho q é normal, tem mulher que é assim mesmo
elas respondem
anônima
03/01/2022 01h14
Sim, muito mesmo. O meu dormiu mamando esses dias, eu amo
anônima
03/01/2022 01h20
Sim, muito. É uma parte muito sensível do meu corpo.
anônima
03/01/2022 01h23
Bom, existem mulheres com uma pouca sensibilidade nos seios; já outras têm muita (o que é meu caso), tanto que me acostumei a sempre tocar os meus seios, é sempre muito excitante.
03/01/2022 11h41
E eu que sentia só cócegas kkkk
Mas ninguém que ser igual a ninguém.
Como a @Yngui citou, é importante que descubra isso sozinha.
03/01/2022 11h31
É provável de que ele não saiba estimular os seus seios, por isso vc sente dor.
E se é assim não deixa ele fazer.
É bem individual, normalmente a área que causa excitação é nos mamilos. Tem mulher que tem mais sensibilidade em um ou nos dois. Para você saber se você é assim, estimule -se sozinha, acaricie seus peitos, umedeça os mamilos e faça toques. Faça isso quando estiver relaxada sem pressa.
Na medida em que você foi gostando do seu tipo de carícia, você pode orientá-lo quando forem fazer sexo.
Mas se mesmo assim, você não sentir nada, então pratique esse ato sexual.
anônima
08/02/2022 18h17
Eu fico muuuito excitada, amo demais, ate quando eu mesma passo. Mas sei la, o corpo de cada mulher é único.
08/02/2022 18h11
Eu sinto.
Talvez você simplesmente não tenha sensibilidade nenhuma nos seios.
anônima
03/01/2022 12h51
Estranho isso, pra mim é tão excitante que eu fico com a calcinha melada.
anônima
03/01/2022 11h16
Eu chego a molhar a calcinha.
anônima
03/01/2022 10h59
Eu adoro.
anônima
03/01/2022 09h26
aconteceu uma vez e não senti nada
03/01/2022 02h08
Quando estou no clima, sim
Se não estiver, sinto apenas desconforto
Então ele já sabe, é pra chupar apenas quando já estamos excitados, e não pra começar as preliminares