Fui criada em um lar cristão e antes meu desejo era casar virgem.Só que hoje não quero mais!Tenho 24 anos e ainda sou virgem e tenho muita vergonha!Tô conhecendo um cara que gosto muito dele em relação a tudo!Tô pretendendo perder minha virgindade com ele só que ele pensa que eu não sou virgem porque eu não demostro ser.A gente marcou um jantar na casa dele com direito a vinho e música que gostamos em comum.Eu sei que talvez role e eu quero!Mas sou virgem! que ódio! Eu não quero contar pra ele logo,quero contar na hora do vamo ver.Homens vocês ficariam bravos com uma menina que vocês criaram expectativa de uma noite incrível e na hora ela dissesse que era virgem? é melhor eu contar logo? mas realmente eu não me sinto confortável em contar pra ele.Só quero dizer na hora! Tenho medo de decepciona-lo por não ter experiência!e ele não querer tirar meu cabaço rsrs por pensar no peso de ser meu primeiro e que eu nunca vou esquecer dele ou que eu vou querer namorar com ele(se ele quiser eu quero hahaha)O que vocês acham? será que ele gostará ou não?Ele pode criar um sentimento maior por mim? me dêem opinião!mulheres também! Desde já,obrigada!

elas perguntam
11 2
eles respondem
03/01/2022 09h17
Acho legal contar sim, aí ele vai preparado com mais calma com vc. Vi pelo seu texto q tem um pouco de vergonha disso, não e preciso ter vergonha cada um tem seu tempo e pelo q descreveu do moço ele parece ser de boa. Vai dar tudo certo e outra quem disse q a noite n vai ser incrível pra ambos só pq e virgem? Enfim bom jantar lá
03/01/2022 09h28
Ainda continua sendo a mesma menina criada em lar cristão...
03/01/2022 11h14
Então, vocês ficam escondendo isso, daí tem uma primeira relação super tensa, ruim, dolorida.... o cara nem teria culpa.

Isso precisa ser conversado SIM. Assim vocês tem tempo de irem se acostumando aos poucos com a ideia de transar, conhecer mais a sexualidade um do outro (sexo oral, masturbação, mútua, etc) pra quando for fazer um sexo completo estar relaxada.
anônimo
03/01/2022 08h52
Ah vai tomar no seu cu e vai tomar vergonha na cara menina, pergunta idiota e menina idiota
anônimo
03/01/2022 04h53
tanto faz, mas acho legal contar antes. tente contar como algo natural, não como se fosse um peso ou vergonha pra vc. não tem nada de errado em ser virgem. se ele gostar de você mesmo, vai dar valor, ter cuidado e paciencia e ser carinhoso. fica tranquila que tudo dá certo.
03/01/2022 04h57
Não conte antes, vai que não rola nada e você colocará muita espectativa. Na hora vc fala e ele deve entender numa boa. Pelo menos esse é meu ponto de vista.

Ao contar antes você tá colocando pressão em algo que deve ser fluido e leve. Essa pressão não é só para você, termina nele tbm e isso é ruim
anônimo
03/01/2022 08h58
Você deveria contar logo, assim ele já vai preparado e sabendo o que fazer.
anônimo
03/01/2022 09h06
Não leve tão a sério assim um anel que é rompido até fazendo abertura das pernas.
Não fique focada no sexo, mas sim se a pessoa te respeita. Isso vai valer muito mais que uma transa.
Não precisa falar nada com ninguém sobre sua virgindade.
Use camisinha e tome todos cuidados necessários, tenha boas preliminares e vai.
Procure um ginecologista.
anônimo
03/01/2022 04h10
Volta pra igreja!!!
03/01/2022 04h08
Acho importante ele saber. Se fosse eu querer saber bem antes, pq é diferente.
Ele vai ter que ter um cuidado especial, muitas meninas reclamam que dói na primeira vez. Algumas dizem que dói mais e outras até q nem dói, mas ainda assim eu teria uma certa " delicadeza" a mais.
Outro coisa é no quesito expectativa.
Se vc é virgem, talvez até role um oral, mas sabemos que sem exp não vai ser um tudo aquilo. Anal eu duvido muito.
Vc com certeza, por exemplo, não tem uma posição favorita.
Tem muitas coisas que vão ser diferentes.
E provavelmente, vc vai sim se apaixonar por ele, afinal vc já gosta agora, imagina depois que vc for ao céu e voltar?
@nomundodalua vc que é mulher, o que acha?
elas respondem
03/01/2022 09h12
Conta antes, que aí se ele não gostar você já vai saber.
anônima
03/01/2022 09h17
Anos atrás eu também fingir que não era virgem e isso foi um erro, o clima ficou tenso porque ele não sabia que eu era Virgem
Daí ele falou que eu enganei ele kkk seria melhor ter falado logo.. mas depois ele quis transar comigo
Olha se ele tiver afim de ter algo sério ele ainda vai querer você mesmo se você falar que é virgem
Mas se ele quiser só curtir tem chances dele se afastar de você
Melhor contar a verdade antes porque se ele aceitar numa boa talves ele prepare uma noite especial pra vocês, porque se você deixar pra contar só na hora h talvez ele discuta com vc e fique chateado e você se arrependa de não ter contado.