Estava ficando com um cara e ele começou a falar de namoro e eu disse que não poderíamos namorar mas que por mim poderíamos somente ficar. Dias depois ele falou que estava conhecendo melhor uma pessoa. No final ele começou a namorar essa pessoa. Tem chance dele ter se apaixonado de verdade por essa pessoa ou ele só tava com muita vontade de namorar e pegou a primeira que apareceu ou ele só queria me atingir??

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/01/2022 12h18
Ele fez o certo, se você não quis, ele partiu pra outra.
anônimo
03/01/2022 10h19
Ela foi melhor
03/01/2022 11h05
Não descartaria nenhuma das opções , as vezes pessoas namoram por carência.

Pq odeiam se sentir sozinhas.
anônimo
03/01/2022 11h52
Carência ou ele já estava com ela
anônimo
03/01/2022 11h55
Se tu diz pra uma criatura dessas ir se foder a mesma criaturinha vai te olhar com carinha feia, vai dizer que você não tem modos e não respeita os outros, talvez diga que você é um desequilibrado.

Mas mesmo assim, vá se foder.
anônimo
03/01/2022 11h57
Ele queria alguém, você não quis, a fila andou.
Se ele pegou a primeira ou não, problema é dele. Tu já não importa mais pra ele, aceita e segue a vida.
12/03/2022 18h28
Quer casar
elas respondem
03/01/2022 11h14
Acho q ele estava na sintonia de querer alguem q viesse pra somar, depois de muito tempo solteiro ser sozinho cansa.
E é basicamente se vc nao quis somar com ele, outra quis e assim ele começou a nutrir sentimento por ela.
anônima
03/01/2022 10h03
Ele provavelmente estava carente e tava desesperado pra namorar alguém só pra não ficar só, pelo menos é o que parece ser
anônima
03/01/2022 10h22
Acho que qualquer uma que aparecesse.
03/01/2022 11h56
Namoraria com qualquer uma, hoje em dia a maioria nem quer namorar o cara quer? e vc diz não?