Mesmo no final da faculdade federal e alguns bons conhecimentos em ferramentas que o mercado exige, minha vida profissional é uma bosta, 25 anos e estagiário sem perspectiva de ser efetivado.
As vezes da vontade de tacar o foda-se pra tudo.

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
03/01/2022 12h52
Eu sou garçonete, então... Tá ótimo, melhor que se não estivesse recebendo nada.
anônima
03/01/2022 13h02
Não.
Olha bem:
"A vida, o amor e o sucesso corporativo são uma função de três fatores: QI, QE e caráter. QI te dá o emprego, mas O QE (inteligência emocional) e um bom caráter te trazem promoções e relacionamentos duradouros."
Reid Daitzman, Ph.D.
03/01/2022 14h44
Tenho a mesma idade e tb sou estagiária, eu ñ sei bem qual campo de atuação seguir dentro da minha formação, gostaria muito de trabalhar no departamento pessoal, talvez daqui alguns meses eu procure um nessa área, consegui um estágio em um instituto federal e ñ quero parar agora, mas ñ se sinta um merda por ter 25 anos e ainda estar estagiando, está melhor q a grande maioria, o dificil é achar um lugar bom que tenha um plano de carreira e dê oportunidade de crescimento, eu tenho em mente algumas empresas aqui onde eu moro que sei q posso crescer lá dentro, enquanto ñ entro vou acumular experiência e me aperfeiçoar mais.
03/01/2022 14h37
Pelo menos vc está estagiando pior quem nem teve essa chance
anônima
03/01/2022 12h55
Minha vida profissional é muito boa.
anônima
03/01/2022 12h53
eu não sou profissional
03/01/2022 13h48
Sem ela não sobrevivo.
03/01/2022 13h46
Não trabalho kkkk, então não sei
anônima
12/03/2022 20h01
Ainda sim.
12/03/2022 20h35
Não, ao menos isso é maravilhoso
eles respondem
03/01/2022 15h31
Infelizmente sim. Praticamente com a tua idade, iniciei numa profissão com plano de carreira.
Quando menos percebi passaram anos e eu não evoluí. As ofertas que tive preferi recusar.
E a moral da história é que agora vai ser bem mais difícil começar uma profissão nova, mas vou correr atrás. Só depende de mim, e eu não vou ficar em casa chorando dizendo que queria,isso,queria aquilo, e que ganho mal e a vida é injusta.
Vou correr atrás do que eu quero, mesmo com a idade ser atraso pra mim.
anônimo
03/01/2022 12h56
Não. Você não foi efetivado ainda porque age como um moleque.

Experimente mudar a atitude e mostrar que seu trabalho é valioso para a empresa, que eles vão te querer sim.
03/01/2022 13h54
nem tenho
anônimo
03/01/2022 15h01
Bom, na idade que eu tô eu já deveria estar melhor, tenho 30 anos, ganho 1 salário mínimo, sou formado e não trabalho na area. Já fiz estágio, mas não deu em nada.

Já percebi que esse site é o pior lugar pra desabafar. Se vc desabafa a maioria começa a te criticar, te xingam de moleque, mimado ou mal agradecido, mas isso é fácil de ser entendido, a maioria aqui é adolescente desocupado. São pessoas sem experiências. E sempre tem aqueles conformados que vivem dizendo "sou pedreiro, tá ótimo". Foi só um exemplo. Alguns dias atrás fiz um desabafo, fui praticamente fuzilado.
anônimo
03/01/2022 14h31
Pelo menos você tem um estágio, já tá melhor que muita gente.
anônimo
03/01/2022 14h14
A minha começou recentemente, mas eu gosto, tenho bastante planos para o futuro, não só permanecer trabalhando
anônimo
03/01/2022 14h12
minha vida profissional é excelente, trabalho na área que gosto e na qual me formei e gosto de me aperfeiçoar, sou concursado e não ganho mal. Acordo e vou trabalhar todo dia com a sensação que escolhi a profissão certa. Vejo muitas pessoas formadas ou se formando nessa faixa de 23-28 bem desalentadas.
03/01/2022 12h53
Pior que tá viu!
03/01/2022 14h34
Não, sou embaixador da Federação Unida dos Planetas.
anônimo
03/01/2022 13h52
longe de ser uma bosta. passo aperto, trabalho pra caralho, perco o sono, arranco os cabelos (os que ainda não caíram) e estou longe de ter uma vida financeira resolvida. Mas tenho tudo o que preciso e graças a Deus, saúde e força de vontade não me faltam pra fazer sempre o meu melhor. E olha que tá foda pra mim, bem foda, mas quem me vê trabalhando não escuta um pio de reclamação, só gratidão e esforço. E a satisfação do cliente é o gás que eu preciso. Precisa um tanque pra me derrubar. Um tanque.
anônimo
03/01/2022 12h50
Transa mais
anônimo
03/01/2022 13h46
"A fase ruim sempre acaba, é só questão de tempo."
03/01/2022 13h44
Não. A última coisa que me preocupa e me tira o juízo nesta vida é minha vida profissional, pois graças a Deus está bem encaminhada ... Porém, tenho outros problemas que talvez você não tenha rsrs e talvez seja mais difícil de resolver que os seus amigo. Então, relaxa, a vida nos prega peças, vc tem que continuar sua luta e vai conseguir uma estabilidade profissional, financeira, etc.
03/01/2022 13h04
Qual a sua área de formação?

A situação econômica do Brasil é complicada, mas com calma vc consegue se colocar bem no mercado.
12/03/2022 18h37
É tão bosta que não existe.
12/03/2022 18h39
A minha está ótima
12/03/2022 20h01
É tudo uma desgraça.