elas respondem
Eu sou garçonete, então... Tá ótimo, melhor que se não estivesse recebendo nada.
Não.
Olha bem:
"A vida, o amor e o sucesso corporativo são uma função de três fatores: QI, QE e caráter. QI te dá o emprego, mas O QE (inteligência emocional) e um bom caráter te trazem promoções e relacionamentos duradouros."
Reid Daitzman, Ph.D.
Tenho a mesma idade e tb sou estagiária, eu ñ sei bem qual campo de atuação seguir dentro da minha formação, gostaria muito de trabalhar no departamento pessoal, talvez daqui alguns meses eu procure um nessa área, consegui um estágio em um instituto federal e ñ quero parar agora, mas ñ se sinta um merda por ter 25 anos e ainda estar estagiando, está melhor q a grande maioria, o dificil é achar um lugar bom que tenha um plano de carreira e dê oportunidade de crescimento, eu tenho em mente algumas empresas aqui onde eu moro que sei q posso crescer lá dentro, enquanto ñ entro vou acumular experiência e me aperfeiçoar mais.
Pelo menos vc está estagiando pior quem nem teve essa chance
Minha vida profissional é muito boa.
Não trabalho kkkk, então não sei
Não, ao menos isso é maravilhoso
eles respondem
Infelizmente sim. Praticamente com a tua idade, iniciei numa profissão com plano de carreira.
Quando menos percebi passaram anos e eu não evoluí. As ofertas que tive preferi recusar.
E a moral da história é que agora vai ser bem mais difícil começar uma profissão nova, mas vou correr atrás. Só depende de mim, e eu não vou ficar em casa chorando dizendo que queria,isso,queria aquilo, e que ganho mal e a vida é injusta.
Vou correr atrás do que eu quero, mesmo com a idade ser atraso pra mim.
Não. Você não foi efetivado ainda porque age como um moleque.
Experimente mudar a atitude e mostrar que seu trabalho é valioso para a empresa, que eles vão te querer sim.
Bom, na idade que eu tô eu já deveria estar melhor, tenho 30 anos, ganho 1 salário mínimo, sou formado e não trabalho na area. Já fiz estágio, mas não deu em nada.
Já percebi que esse site é o pior lugar pra desabafar. Se vc desabafa a maioria começa a te criticar, te xingam de moleque, mimado ou mal agradecido, mas isso é fácil de ser entendido, a maioria aqui é adolescente desocupado. São pessoas sem experiências. E sempre tem aqueles conformados que vivem dizendo "sou pedreiro, tá ótimo". Foi só um exemplo. Alguns dias atrás fiz um desabafo, fui praticamente fuzilado.
Pelo menos você tem um estágio, já tá melhor que muita gente.
A minha começou recentemente, mas eu gosto, tenho bastante planos para o futuro, não só permanecer trabalhando
minha vida profissional é excelente, trabalho na área que gosto e na qual me formei e gosto de me aperfeiçoar, sou concursado e não ganho mal. Acordo e vou trabalhar todo dia com a sensação que escolhi a profissão certa. Vejo muitas pessoas formadas ou se formando nessa faixa de 23-28 bem desalentadas.
Não, sou embaixador da Federação Unida dos Planetas.
longe de ser uma bosta. passo aperto, trabalho pra caralho, perco o sono, arranco os cabelos (os que ainda não caíram) e estou longe de ter uma vida financeira resolvida. Mas tenho tudo o que preciso e graças a Deus, saúde e força de vontade não me faltam pra fazer sempre o meu melhor. E olha que tá foda pra mim, bem foda, mas quem me vê trabalhando não escuta um pio de reclamação, só gratidão e esforço. E a satisfação do cliente é o gás que eu preciso. Precisa um tanque pra me derrubar. Um tanque.
"A fase ruim sempre acaba, é só questão de tempo."
Não. A última coisa que me preocupa e me tira o juízo nesta vida é minha vida profissional, pois graças a Deus está bem encaminhada ... Porém, tenho outros problemas que talvez você não tenha rsrs e talvez seja mais difícil de resolver que os seus amigo. Então, relaxa, a vida nos prega peças, vc tem que continuar sua luta e vai conseguir uma estabilidade profissional, financeira, etc.
Qual a sua área de formação?
A situação econômica do Brasil é complicada, mas com calma vc consegue se colocar bem no mercado.
É tão bosta que não existe.