Eu faço a mesma pergunta mas em relação aos postos de gasolina: O que acontece se o seu cartão for recusado em um posto de gasolina e você já tiver enchido o tanque?
anônima
03/01/2022 15h53
ligo pro meu pai e ele manda o dinheiro pra mim
anônima
03/01/2022 15h54
Fica para lavar os pratos kkkkkkkkkk. Não sei.
eles respondem
03/01/2022 15h58
Não sei, mas da bem ruim. Acho que se vc não tiver nada mesmo, talvez até chamem a polícia.
Quase passei por isso outro dia. Tava sem o cartão. Que vergonha. Mas daí tinha aquele dinheirinho escondido, o de emergências. Daí paguei e deu tudo certo.
03/01/2022 15h51
Não sei. Nunca me aconteceu.