Suponhamos q vc tem um namorado (a), a família e ele (a) resolverem ir até a casa da irmã q fica na cdd do lado, vc não pode ir pq estava trabalhando ainda, na cdd também mora uma sobrinha (o) do cunhado do seu namorado (a), seu namorado (a) lá na casa da irmã dele né, então fica curioso (a) para ir visitar a praça da cdd, só q precisa ir cm alguém, então a noite resolve ir cm a sobrinha do cunhado dela, a noite vcs cvsam e ele (a) diz q estar indo na praça, vc pergunta cm qm e ele (a) diz q cm a sobrinha (o) do cunhado (maior de idade) e vc não o conhece, vc confia muito no seu parceiro (a), mas não acham q essa situação é motivo de vc achar ruim e ficar chateado??!??

eles perguntam
6 6
elas respondem
03/01/2022 16h43
É muito parente nessa história, não entendi nada :/
03/01/2022 16h52
Ir sozinha com alguém do sexo oposto que nem conhece pra um lugar, acho complicado sim.
03/01/2022 16h27
Não entendi nada disso aí do que vc relatou.
anônima
03/01/2022 15h59
Eu não entendi nada...mas ficaria um pouco chateada sim
anônima
18/06/2022 09h52
Sim
anônima
18/06/2022 09h55
Bugou.
eles respondem
03/01/2022 16h14
Ia achar ruim.
Li as informações que vc passou pro Luiz...
03/01/2022 16h25
Todo dia tem essa merda de conto do corno manso aqui pqp
03/01/2022 16h31
História confusa. Precisa melhorar essa capacidade de redação. Mas vamos ver se entendi.
O cara foi pra cidade vizinha sem a namorada e lá fez um passeio só ele e uma menina que era sobrinha do cunhado, é isso?
2 pilares básicos para um namoro são confiança e postura.
Um tem que confiar no outro, mas não adianta se o outro não tiver postura de gente comprometida. O famoso, " não faça para os outros o que não quer que os outros façam para vc".
E se fosse ela que tivesse ido fazer esse passeio com uma outro cara?
A diferença de uma conversa para um flerte é muito sutil.
03/01/2022 15h59
Entendi porra nenhuma
anônimo
18/06/2022 09h52
Não li entao nao sei o que responder.