12.5K  18/09/2019 19h05

Seu namorado: Fulana tal música me lembra vc.
Seu namorado: Fulana vc cuidaria do seu namorado? Então vamos namorar pq assim eu cuidaria de vc e vc de mim.
Seu namorado: Fulana vamos sair sexta a noite?

Vc gostaria que seu namorado se dirigisse dessa forma à outra?

E vc homem, acha que isso são apenas brincadeiras?

Meu ponto de vista: Puro assanhamento.

Obs: não estou namorando a situação não é comigo.

elas perguntam
18 20
eles respondem
14/12/2014 12h14
Claro que eu ia odiar isso.

Vê se pode essas brincadeiras, mesmo as pessoa sendo a amiga da outra a seculos tudo tem limite né, ficar com essas coisas ai pra mim é traição nem brincadeira é, mesma coisa o cara ficar abraçando sua mulher toda hora e pegar na cintura dela, uma coisa é chegar abraçar e cumprimentar e pronto.

Outra é o cara ficar colado na sua mina, tudo tem limite e mesmo que tal musica te lembre um amigo não precisa falar isso, mesmo que seja sem maldade alguma com certeza vai incomodar seu parceiro(a).

PS: to parecendo meio indignado na resposta mas isso nunca aconteceu cmg, até pq nunca namorei.
anônimo
11/12/2014 17h18
Então, é aquele velho ditado de brincadeira com fundinho de verdade né, concordo, isso é um pouco de assanhamento sim rs... onde já se viu, um cara ou uma guria comprometida ficar com "brincadeirinhas" desse tipo, não importa, se uma pessoa diz que tal musica lembra você, pode crê que está pessoa tem um certo interesse a mais em você, Ai a outra pessoa (a menina) pergunta ao namorado ou vice versa, e aquela(e) fulana(o) que você está cheio de gracinhas hein ?, ai sempre tem a mesma história, "Relaxa, somos apenas amigos" . Eita pera lá.. Amizades tem limites, e isso não inclui ficar com flerte pra lá e pra cá, como eu disse, são brincadeiras com fundinho de verdade, e quem negar isso, ou é "inocente" ou é falso, grande chance de ser falso, além do mais, isso é um tipo de atitude que vai deixar o(a) namorado(a) com ciúmes, aí pronto, começa todo o joguinho de indiferença e ciúme, ter amigos é uma coisa, ter "paqueras" é uma coisa diferente, não existe amizade no mundo que se enquadra neste tipo de conversa que você citou Inory, enfim, é isso ai..
03/08/2015 18h23
Eu já brinquei bastante de falar pra duas namoradas que tive, coisas como "olha aquela loira que gata", " olha aquele rebolado ".

Coisas assim, mas daí a ciscar com outras, ou falar isto na frente de outras pessoas, eu JAMAIS faria, pois respeito cada mulher que passou na minha vida e não iria procurar constrange-las.
anônimo
03/08/2015 16h24
Falta de respeito e consideração.
anônimo
03/08/2015 17h11
Tem que ver o que é brincadeira e o que não é. Eu brinco as vezes com minha esposa dizendo que almocei com minha ex-namorada fulana de tal... para despertar ciuminho... mas não passa de brincadeira. As mulheres no geral como são inseguras e ciumentas (não é a mesma coisa?), acabam levando a sério brincadeiras como esta.
anônimo
23/01/2017 20h25
É você @fulano ?
19/04/2018 20h16
Isso é chifre, corta a onda, mas se ele faz isso, que é flerte, é só o começo do chifre, logo ele completa
anônimo
18/09/2019 18h43
é bem chato isso
18/09/2019 18h50
Isso aí não é brincadeira nem aqui e nem em lugar nenhum. Isso só tem um nome: Falta de respeito e caráter com a namorada.
18/09/2019 19h04
Laudo médico: morto pelo ódio
ia odiar tanto, imagina
anônimo
18/09/2019 19h03
Brincadeira? isso tá longe de ser brincadeira o cara está dando em cima isso sim
anônimo
14/01/2018 06h44
É meio chato.
14/01/2018 06h39
Não, isso não é tolerável!
anônimo
23/01/2017 20h06
Nossa isso tudo?
anônimo
23/01/2017 20h04
Se tem tempo para ficar se preocupando com a vida alheia, poderia está fazendo algo para vc não acha? Bom refletir isso ai. Abraços!
anônimo
03/08/2015 15h28
Pode ser assanhamento ou não, sou comprometido e mesmo namorando faço algumas destas perguntas a amigas que não tenho nenhum sentimento a mais ou atração, isso depende de cada tipo de pessoa.
14/12/2014 17h35
também não iria gostar.
amizade tem limite de brincadeira e nesse caso falta o respeito com a namorada.
Talvez ele queira provocar ciúmes na namorada, mas isso aí ta feio de mais. Pouca vergonha do sujeito.
anônimo
12/12/2014 12h33
O cara ta traindo a namorada na fente dela. E ela se torna big corna e trouxa se dizer q isso é normal.
elas respondem
23/01/2017 15h03
Meu último namoro acabou exatamente por causa disso. Resultado: melhor coisa que fiz na vida.
03/08/2015 18h04
Assanhamento e/ou falta de respeito e/ou falta de consideração.
Sem chances!
14/01/2018 06h52
Acho muita falta de respeito esse tipo de coisa, e demonstra muita falta de consideração pela que pessoa que está ao seu lado, com certeza eu não gostaria.
anônima
15/12/2017 03h14
Não. E brincadeira tem limites, nesse caso ai já tá demais, é bom a garota já ficar esperta.
03/08/2015 16h28
Nah, de jeito nem um. Ficaria p*** da vida. Isso pode nao ser uma traição propriamente dita, mas é falta de respeito com o/a parceiro/a. Sem falar que... Essas brincadeiras além de causar provocação e ciúmes, pode sinalizar um interesse escondido. Por isso não aturaria isso. Já perguntaria logo se tem interesse na fulana e pediria pra parar com a palhaçada.
03/08/2015 17h39
Jamais permitiria isso, acho uma falta de respeito até pq se fosse o contrário ele nao gostaria tb,
14/12/2014 18h07
Concordo com a galera aqui .
18/09/2019 19h02
De uma coisa eu tenho certeza, a primeira vez que ele abrisse a boca para ficar dando em cima de outra na minha frente eu terminava. Vão dizer: Você é muito ciumenta. Ciumenta uma bexiga, não aceito esse tipo de coisa de forma alguma.
19/04/2018 19h48
Se isso acontecesse, ele não seria mais meu namorado.
anônima
18/09/2019 19h05
Ele tá jogando um verde pra ver se a outra aceita sair com ele. Se esse cara ainda não traiu a namorada, ele tem muita vontade de trair.
anônima
18/09/2019 18h58
Terminaria na hora
anônima
18/09/2019 19h01
Eu não iria gostar de forma alguma, pois eu sou ciumenta.

Mas talvez , nesse caso aí, seja uma amiga de infância, uma relação de irmãos mesmo. Sei lá.

Mas no geral, eu não aceitaria esse tipo de brincadeira, não!
15/12/2017 03h08
De forma alguma, ele tá ciscando pra ver se alguém dá uma brecha. Posso até continuar com o cara mais nunca iria respeitar ele é faria o mesmo. Se bolasse algo melhor pulo fora.
anônima
14/12/2017 08h26
não, isso já passa dos limites e se torna falta de respeito
23/01/2017 20h25
De jeito nenhum.
anônima
23/01/2017 20h17
Tenso.
anônima
14/12/2014 21h24
Ahh não sei se sou meio devagar pra entender as coisas mas tenho um colega de trabalho que namora que vira é mexe saímos pra beber juntos, outro dia ele foi numa festa e voltou dizendo que eu ia curtir muito pq lá tiveram coisas que eu gosto, que lembrou de mim vendo uma matéria na tv sobre uma comida que gosto, mas da minha parte não tem e não vejo maldade.