É verdade que amor verdadeiro a gente só sente uma vez na vida?

0
anônima
12.3K
8a
As pessoas falam que amor de verdade a gente só sente uma vez na vida e por uma pessoa só, Conheço pessoas que encontram o amor verdadeiro a cada 25 dias, mas eu acredito que o amor verdadeiro só acontece uma vez, vcs podem terminar e o tempo passar, se envolvem até se casam mas terá aquela pessoa que ficará marcada para sempre no seu coração, vcs concordam ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
3
14
eles respondem
3
anônimo
10a
amor puro e inocente pode ate ser uma vez pq depois ... tente a piorar mulher tem o amor bandido amor proibido e o casual e por ai vai kkk
Eu acredito que seja só um, ou dois, no máximo três. Digo isso porque tive três grandes amores ou paixões em tempos diferentes da minha vida, mas nenhum deles me tiveram. rsrs
anônimo
10a
acho que não .
elas respondem
14
Ama-se diferentes pessoas, com diferentes intensidades durante toda a vida. Se não deu certo, um novo amor virá. O importante é amar
anônima
10a
Todo amor é verdadeiro,porém com intensidades e essência diferente.
Acho que não.
Todas as vezes que me relaciono, eu amo de verdade. Claro cada um é diferente do outro, porque as pessoas são diferentes.
Só o jeito que muda.
Não concordo, acho que isso é coisa de quem ainda está apaixonado, que não desapegou. Não tem nada que comprove isso, acho que podemos amar várias vezes e cada pessoa vai deixar uma lembrança diferente.
Claro que não, isso é bobagem! Apenas são amores diferentes, porque cada pessoa é única e te trará emoções diferentes e tal.
Nenhum amor é igual ao outro.
São intensidades diferentes.
anônima
10a
amor verdadeiro acho difícil de encontrar, não acho que seja fácil assim, dá para se apaixonar algumas vezes, mas amor mesmo eu acho difícil. As pessoas confundem muito amor com paixão.
anônima
8a
Acho que sim! o meu primeiro namorado é o meu primeiro amor até hj, já tive vários mas é ele quem amo!
anônima
8a
Não. O amor verdadeiro é para poucos.
anônima
8a
Eu acho que o amor pode ser sentido de formas e intensidade diferentes...pode ser mais carinho, pode ser mais paixão...e essas diferentes formas podem acontecer algumas vezes na vida sim..
mas eu acho que o amor inocente, aquela sensação de descoberta, só ocorre 1 vez...o chamado primeiro amor mesmo - esse é diferente dos demais :) até pq as pessoas vão mudando ao longo do tempo...mas essa descoberta pura é só uma vez!
Eu acredito q há mais amores sim.
Eu já amei de verdade uma vez e depois já me apaixonei inúmeras vezes, acho q só não viraram amor por falta de tempo e oportunidade.
♫ ♪ ♫ Sim.Mas às vezes esse Amor não é corespondido.♡ Já aconteceu comigo.
Se esse Amor não for correspondido,bola pra frente amar alguém que te corresponda.

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra
Diz você...
É ou não é pra chorar?
Quando alguém
Não sabe amar

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra
Diz você...
É ou não é pra chorar?
Se coloca
Em meu lugar

O que é o amor?
Eu não sei
Sinceramente já pensei
Sinceramente eu não sei
Pra que tem um coração? (2x)

anônima
10a
Eu já amei tantas pessoas que achei que fosse "amor de verdade". Difícil, hein. Ah, algumas realmente são.