A incorrespondência é a pior dos carrascos?

0
anônimo
524
10a
Isso porque eu permitir que isso acontecesse nao estou dizendo que a culpa foi da pessoa, mas sim minha. permitir isso. E que ela sendo tola roubasse tudo que tinha de precioso em mim, o orgulho.... "“eles me culpam por tudo(…). Mas eles são responsáveis pelos próprios atos, e se odeiam por isso..."
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
10a
Não...
O mal, o orgulho é que semeia a incorrespondencia.

Você R.alberto é seguidor da escuridão mascarada de luz. Por isso seu destino foi traçado desde criança, assim como devia ser a senda de um anjo caido. Então se tornou incorrespondente em seu orgulho.

Mas talvez uma incorrespondencia não planejada o fizesse entender que não é diferente mas tu fizeste as mazelas e culpa os outros, não assumindo seus erros ao manipular destinos como se fossem brinquedos.

Então culpa os outros por terem sido bobos ou melhor, inocentes de como indios ter te dando uma chance de conhecer o amor, a família que um dia não teve.
anônima
10a
A culpa é de quem patrocinou isso.
anônima
10a
Eu realmente gostaria de saber responder bem essa pergunta, mas não tenho as sinapses necessárias.
Pensei até que tivesse entendendo, mas depois não entendi mais, eu acho.