A incorrespondência é a pior dos carrascos?

anônimo
Isso porque eu permitir que isso acontecesse nao estou dizendo que a culpa foi da pessoa, mas sim minha. permitir isso. E que ela sendo tola roubasse tudo que tinha de precioso em mim, o orgulho.... "“eles me culpam por tudo(…). Mas eles são responsáveis pelos próprios atos, e se odeiam por isso..."
elas respondem
anônima
10a
A culpa é de quem patrocinou isso.
 
A culpa é de quem patrocinou isso. | elaele