Ontem a noite eu estava sentada no colo do boy na sala de casa enquanto estávamos a sós, eu estava me esfregando nele todo só que com roupa e ele pegando pela minha cintura enquanto fazia eu até pular; estava até bom, só que dai eu parei pq eu já estava ficando com medo da minha mãe chegar na sala e ver aquilo, eu sentada no colo dele (minha família não gosta que eu fico sentada no colo dele e tals) e daí eu parei e ele chegou perto de mim e mandou um "não é muita coisa mas é muito" e depois disse que gostou. E daí eu perguntei ele e disse que não tinha entendido e ele apenas disse "nada, deixa quieto" e mudamos de assunto.
Mas enfim, oq isso significa?? Ele estava falando do meu corpo por eu ser magrinha e não ter um rabão ou foi por outro motivo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/01/2022 17h20
Isso significa que ele é analfabeto.
03/01/2022 17h39
Acho que ele quis falar do que vcs fizeram naquele momento, ele não quis dizer nada sobre o seu corpo.
03/01/2022 17h55
Complexo é foda eim?!?!?!
Eu interpreto como sendo algo tipo....
Não é sexo, mas já que não pode rolar, isso já tá ótimo.
anônimo
03/01/2022 17h56
acho que ele pediu para ficar quieto poq foi uma frase bem sem sentido.
03/01/2022 17h24
Pau pequeno kakakakakaka
anônimo
03/01/2022 17h58
Q n era mta coisa (sexo e tals) mas q já tava bom pq deu uma brincada
anônimo
03/01/2022 18h05
Não foi sexo, mas foi o suficiente pra melar a cueca dele.
20/03/2022 17h00
Ninguém sabe
elas respondem
03/01/2022 17h23
Acredito que ele tenha falado do momento. "Não é muita coisa" pq não chegaram a transar, mas foi "muito" kk Não sei se expliquei direito, mas pelo que entendi, Não foi crítica ao seu corpo não.
anônima
03/01/2022 17h21
Ele queria sexo
03/01/2022 17h50
Haaa...curioso como tendemos a interpretar sempre da pior forma kk.
Entendi que mesmo não tendo feito muita coisa, foi bom mesmo assim.
anônima
03/01/2022 18h07
Meu diagnóstico: adolescente
03/01/2022 18h10
Acho ele disse isso pq tua família N gosta q vcs se peguem, e Vcs estavam lá aproveitando. Essa frase da a entender q oq vcs tavam fzd, "não é nada demais", no sentindo q tdo casal faz uma preliminar, normal, mas é "mto"; já q vcs não tem tanta liberdade.