Eu aqui com plenos 19 anos, nunca namorei e ainda tô numa fase que não tenho nenhum amigo pra contar e confiar,me sinto sozinho e triste todos os dias, me sinto um fracassado,OQ EU TENHO QUE FAZER

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
03/01/2022 19h55
"oq eu tenho que fazer"

Trabalhar e estudar, pessoas vão embora da sua vida mas conhecimento fica e te ajuda
anônima
03/01/2022 19h34
Depende, se for comparar vc com outros caras de 19 bem sucedidos na vida....
Não se compare a outros, no fundo compara mas para com isso.
Dê um tapa na peruca, esconda a timidez e se joga na vida (com moderação). Saia, vá em lugares que vc se sinta bem, quem sabe arrume uma namorada (acontece). Quanto à amizades: vc não te perdendo nada.
03/01/2022 20h23
Se você trabalha e estuda já está de bom tamanho. Pessoas vêm e vão o tempo todo. Foque no profissional e nos estudos, meu caro. Você nem vai ter tempo para se preocupar com "amigos".
03/01/2022 19h57
Nem tudo é amigo e namorada.
Se concentre no seu futuro e as coisas vão acontecer naturalmente.
03/01/2022 19h59
Vc ainda é muito novo pra se sentir fracassado. Tem tanto tempo pras coisas acontecerem.
anônima
17/09/2022 20h51
Melhor não ter namorado do que ter levado chifre.
anônima
17/09/2022 21h16
foca em vc, vai malhar, trabalhar, foca no seu progresso e sucesso pessoal, vc não ter se relacionado amorosamente ainda não quer dizer que se seja fracassado, isso não é sinal de fracasso, levanta a cabeça e seja forte, vc vai ver como sua vida vai mudar, você pode n ser rico ou tão atraente fisicamente, mas se tu for um cara inteligente vai conseguir oque quer, e como mts mulheres vão se atrair e se interessar por vc! digo com toda sinceridade
17/09/2022 20h30
Foca nos seus objetivos pessoais. Tudo que fizer hoje, refletirá no amanhã!
Vc é o único responsável pela sua vida. É jovem ainda, foca nos estudos e em sua carreira.
Curta cada dia!
03/01/2022 20h01
Calma, deixa para falar isso quando tiver mais de 25, aí sim será um fracassado completo, que é o que eu sinto kkk. Com 19 anos ainda não sentia.
17/09/2022 23h38
Pq não? Mó bonito
17/09/2022 23h37
Não. Você está no começo da sua vida.
O jeito é analisar o que pode ser feito para mudar a situação atual.
anônima
03/01/2022 20h16
Não se sinta fracassado, tem “amigos” que é melhor está só mesmo. Se orgulhe de vc.
anônima
03/01/2022 19h55
Tudo chega na hora certa
eles respondem
03/01/2022 20h03
Cara quem pode dizer se você é fracassado é somente você. Eu estou na exata mesma situação e me vejo como uma vida ótima, mas é porque escolhi isso pra min. Sou vitorioso em estar em uma facul pública, gosto do que estudo, por não namorar tenho tempo para melhorar minha fé no Senhor Jesus Cristo, e pra não dizer que não tenho amigos, tenho 4, mas na correria do dia a dia nem converso muito com eles só de vez em quando. Agora se não é oque quer mude, simples.
03/01/2022 19h52
Se não tá dando certo nessas áreas aí tem que focar em outras.
Estudar, trabalhar. Às vezes compensa vc sacrificar o que a maioria faz, o comum, sacrificar a mediocridade, pra ter um futuro melhor.
Com o tempo vc vai conquistando...
anônimo
03/01/2022 19h57
Você não sabe o que é um fracassado
03/01/2022 19h53
eu sei exatamente oque voce está passando
se quiser pode me passar seu wpp ai podemos trocar uma ideia sobre.. as vezes voce tem tudo mas o mais importante falta.. q é pessoas alguem que voce pode contar quando mais precisar etc..
17/09/2022 21h00
Se você se sente um fracassado, então você é um.
17/09/2022 23h35
Claro que não, sua vida está apenas começando.
anônimo
17/09/2022 23h47
Mano, nessa vida pessoas pra confiar são extremamente raras, você tem que começar a colocar na sua cabeça “Eu que não mereço essas pessoas ou elas que não me merecem?”, se valorize paizão, não fique nesse poço de tristeza, com o tempo você vai achar pessoas que valem o seu esforço, enquanto isso tenta trabalhar em você, vai pra uma academia, adquira conhecimento, arrume um trabalho, tudo depende de você nessa vida, ah, trabalhe a sua mente (estou focando na minha também), já começa hoje, você vai ver um grande resultado, se cuida, campeão.
anônimo
10/10/2022 11h36
Sim.
anônimo
17/09/2022 20h52
não tenha duvidas quanto a isso
anônimo
17/09/2022 20h50
Sim, mas eu sou mais.
anônimo
17/09/2022 20h28
Procure ajuda espiritual cara
18/03/2022 15h57
Sou mais fracassado.
anônimo
03/01/2022 20h14
Procure estudar e trabalhar para se sustentar. É isso que importa.
anônimo
03/01/2022 19h57
Parar de se procupar com isso

as vezes simplesmente não acontece com a gente
tenho 16 nunca namorei estou bem
sei que uma hora vai acontecer, me questionar o por que disso só vai me fazer me sentir meau