Mulheres, quando vocês usam sutiã, o peito de vocês também fica dolorido?
É normal o peito ficar dolorido quando usa sutiã?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
11
34
eles respondem
11
Sou uma tábua
Talvez se o numero for menor
Pode ser tamanho errado.
Do sutiã, porque do seios sempre está certo!
Do sutiã, porque do seios sempre está certo!
4a
Demais
anônimo
4a
O mei nao doí! Recomendo que procure seu mamoterapeuta imediatamente. E na esqueca, consulta uma farmaceutica tbm!
anônimo
4a
sim
Sintoma clássico de câncer de mama.
anônimo
4a
O meu não
4a
Compra um maior e mais folgado
Deve doer mesmo, nessa parte nós homens nos salvamos mas vou observar as respostas.
4a
Peitinho
elas respondem
34
4a
Deve tá ficando apertado ou o sutiã é ruim.
anônima
4a
Não...só fica dolorido na tpm.
4a
Não fica, e olha que o P está meio apertado.
anônima
4a
Se eu não usar sutiã, aí que incomoda.
anônima
4a
Não.
4a
não, eu quase não uso
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Só quando tô naqueles dias
Não
anônima
4a
Não.
4a
Só quando o sutiã é apertado ou aqueles de péssima qualidade
4a
Não.
anônima
4a
@GabyMachado o sutiã deve estar pequeno pra vc. Qual o número do seu sutiã?
4a
Os seios não, mas quando eu usava sutiã com alças de silicone, doía muito.
4a
Os meus não ficam
Seu sutiã deve estar no número errado
Seu sutiã deve estar no número errado
anônima
4a
O meu nao
Não
anônima
4a
Não tenho peito para isso acontecer
4a
Fica. Por isso evito ao máximo usar.
Sim e algo que aperta então é normal sentir dor
anônima
4a
Se estiver muito apertado, dói.
Sugiro mudar a regulagem ou comprar um sutiã um maior.
Sugiro mudar a regulagem ou comprar um sutiã um maior.
4a
O meu não fica
Se tiver muito apertado, ou se eu estiver naqueles dias...
anônima
4a
Não fica
anônima
4a
Odeio sutiã, sempre opito por blusas com bojo ou as vezes uso sem mesmo. sendo que não tenho os faróis kkkk
Não.
anônima
4a
Só quem é muito peituda
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não fica
anônima
4a
O meu não fica. Eu geralmente fico com um pouco de dor nas costas, mas acho que é má postura mesmo.
anônima
4a
eu tento não usa
anônima
4a
Fica se eu não usar sutiã.
Só ficam doloridos se o sutiã não for adequado ao tamanho dos seios, ou quando os seios incham por conta da TPM.
anônima
4a
Não é normal. Sutiã é só pra segurar, não pra machucar.
anterior
Eu sou um fracassado?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!