alguem conhece algum site ou como fazer algum teste para saber se tem TDA??

transtorno e déficit de atenção

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/01/2022 19h44
Não existe teste pra isso, o TDAH aparece na infância se não tratada vai ter reflexo na vida adulta. Se vc carrega os traços desde criança com certeza vc tem. dificuldade de concentração e dificuldade de aprendizagem são os sintomas clássicos. Minha filha é TDAH e começou bem cedo esses sintomas
anônima
03/01/2022 19h57
Tem que ir a um neurologista....
eles respondem
03/01/2022 19h45
Sim. Vc tem que procurar uma neuropsicopedagoga.