Bom um dia belo para um encontro convidei uma garota pra sair né, ir em um evento normal e pá e ai quando cheguei la de bicicleta, amo andar de bike e então sento em um lugar pra esperar ela, entao ela chega com outro cara e beija ele enquanto eu olho a cena, e olha que eu disse pra ela que era um encontro kkkkkkk slk me fudi, outra vez fui em um parque encontrar uma garota e fiquei conversando com ela, o papo tava bom até que chegou 2 zé droguinha fumando e levaram ela, ela dizia que eles eram amigos dela e ela me deixou la comendo um açai kkkkkkkkkkk me fudi de novo slk, conta ai a historia sem vergonha

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/01/2022 23h47
Ri com suas histórias kkkk.
A pessoa marcou um jantar comigo, desmarcou encima da hora e levou outra no meu lugar, eu não cansada da cornice dei outra chance e dessa vez ele viajou com a guria me dizendo que estava isolado com COVID, apelidamos a amante de COVID e hoje só dou risada quando lembro. Na época chorei rios, mas passou
03/01/2022 23h49
Kkkkkkkkkkkkk, felizmente não tenho história com isso, por enquanto kk
03/01/2022 23h56
Nossa o primeiro foi bem cara de pau da parte dela rsrs, depois de uma cena dessa iria ouvir Akon-Lonely
eles respondem
anônimo
03/01/2022 23h46
Você é azarado, hein. Se você pegar um anão, ele cresce.
anônimo
03/01/2022 23h47
complicado irmaosin, complicado, sera se é por causa da bicicleta? aparece com um carro ultimo ano, ela vai largar o cara e ficar contigo
03/01/2022 23h44
Vai chupar uma rola
anônimo
04/01/2022 06h19

Eu sei é muito tarde não é hora de chegar
Sei que estava me esperando pra jantar
Mas eu tenho um bom motivo sobre o que aconteceu
É que hoje eu conheci um amigo seu
Eu saí do meu trabalho e num bar então passei
Eu pedi uma cerveja e junto a mesa me sentei
Quando ouvi alguém dizer, seu nome bem ao lado meu
Foi aí que eu conheci um amigo seu
Eu ouvi toda conversa, que eu não pensava ouvir jamais
E descobri que aquele estranho, te conhecia bem demais

Não adianta chorar, não adianta sofrer
Você sabe muito bem, quem falava de você
Vou embora agora é tarde, e a razão porque você me perdeu
É que hoje eu conheci um amigo seu