Eu sempre tive problemas com a menstruação a minha nunca veio certo sempre foi desregulada, e desde dezembro veio muito,veio uns 8 dias e parou acontece que veio de novo a menstruação e não parou mais estou desde antes do Natal menstruando no ano novo que ia vestir um vestido branco não deu por esse motivo (não sinto cólica nada) fui no médico e tals falou que era normal mais não para toda noite choro por medo de não poder engravidar eu já não sei o que faço mais :( (não namoro também por esse motivo)já tentei de tudo antes de vim no site fazer essa pergunta nem queria por vergonha mais não estou mais aguentando essa situação

elas perguntam
16 8
eles respondem
07/01/2022 02h19
Procure outro ginecologista, isso não é normal não.
anônimo
04/01/2022 11h50
Relata pro ginecologista.
Aqui é site de entretenimento não sobre sua saúde.
07/01/2022 04h00
peraí, o medico que estudou anos e naos disse que é normal, mas vc simplesmente decidiu que não, decidiu sozinha que ñ pode ter filhos, nem namora por isso, e ainda veio perguntar pra um monte de estranhos, que alguns nem saíram do colégio, outros saíram cedo demais????

Você precisa urgente de um médico. Mas psiquiatra.
anônimo
07/01/2022 02h16
Ainda não me formei em medicina, recomendo a opinião de um especialista
04/01/2022 12h16
Busca ajuda médica sobre sua situação.

E quanto ao relacionamento, seja sempre aberta com o seu parceiro, acredito que ela irá te compreender. E caso não consiga mesmo engravidar, pense em outras possibilidades de ser mãe, como adotando; não é de sangue, mas o amor é igual.

Por exemplo, eu tenho um amigo adotado, e o que o pai dele é para ele, é o que eu nunca cheguei perto de ter do meu pai que é biológico.
anônimo
04/01/2022 11h55
Misericórdia.
É por me lembrar dessas coisas que eu desanimo com mulher.
anônimo
12/03/2022 16h44
Só ginecologista pode resolver isso !
12/03/2022 16h42
Você está grávida
07/01/2022 04h24
Vai para outro ginecologista o médico, também poderia ser algum problema de estresse ou depressão, mais vai para um profesional.
07/01/2022 02h32
Deveria estar mais preocupada em arranjar um parceiro antes, não vai fazer filho só com os dedos.
07/01/2022 02h09
Pode adotar
04/01/2022 12h18
Vai em outro médico, procura outras referências, e fala dessas suas preocupações
04/01/2022 11h59
Você precisa ir no ginecologista minha cara , vai que deu algum problema .
04/01/2022 11h54
Se for o caso, pode procurar tratamento.
anônimo
04/01/2022 11h52
sai do site e vá num médico.
anônimo
04/01/2022 11h52
Qual a pergunta , pois eu só vi o relato do que está acontecendo com você.
elas respondem
anônima
07/01/2022 02h30
Completamente normal, têm mulheres que sofrem de amenorréia. Eu mesma, sou uma que não menstruo, e dou graças a Deus por isso. Para que ter filhos? Nesse mundo todo lascado, cheio de violência, drogas, putas, funk, poluição, mau cheiro, fezes, pobreza e toda desgraça possível.
04/01/2022 11h54
Teu ginecologista fez exames de sangue para ver como seus hormônios estão?

Geralmente, sangramento fora da data certinha é deficiência de progesterona, o que é bem fácil de resolver.
Se você não tem cólicas fortes é um bom sinal.

Não se preocupe, esses escapes que você tem não são indicativos de infertilidade. Você é jovem, poderá engravidar, sim.

;)
04/01/2022 12h36
Vá pra outro médico especialista eu já passei 50 dias mestruando a médica passou um medicamento pra parar e uma ultrasonografia e tava normal , as vezes é hormonal
04/01/2022 12h32
Moça, normal acho que não é. Acredito que o médico te passaria anticoncepcional justamente para controlar o fluxo.
Ps: isso não indica que terá problemas para engravidar.
04/01/2022 12h34
Vai no ginecologista, ciclo menstrual desregulado.
anônima
04/01/2022 12h12
Meu anjo, sugiro que você pergunte no Doctoralia.
04/01/2022 12h00
Já eu, tenho medo é de engravidar
anônima
04/01/2022 11h50
oxe, vc tem que ir em um médico que preste mesmo, pq não é normal menstruar mais que 7 dias