o homem timido casa com uma mulher gorda ?

o que vc acha dessas frases e quais são verdadeiras

eles perguntam
5 5
elas respondem
04/01/2022 12h40
Tudo pode acontecer, depende do contexto.
04/01/2022 14h10
Nada aí é regra, tudo depende
04/01/2022 14h09
Homem bonito não casa com mulher feia nem se ela fizer reza braba. Já mulher bonita casa com homem feio e isso é extremamente comum. Muitos alegam que isso se deve ao fator financeiro e eu concordo em parte(existem sim as interesseiras), porém tem muito feioso pobretão que arruma mulher bonita. Aí as mulheres vão alegar que é amor, porém eu já discordo, o motivo maior mesmo é FALTA DE OPÇÃO. Homem bonito é escasso e exigente. Só sendo muito sortuda e bonita pra conseguir conquistar o coração de um.
anônima
04/01/2022 14h13
Vá procurar algo de útil pra fazer/pensar. Até os MGTOWS tem outros objetivos que não seja mulher.
anônima
04/01/2022 14h12
nenhuma, vc n fala nda com nada,
eles respondem
04/01/2022 12h36
Todas são verdadeiras, só não são absolutas
04/01/2022 14h12
Eu sinceramente não entendo o porque dão tanta atenção pra essas discussões, não entendo nem a importância delas, se é que elas tenham alguma importância. Os cara transa e ainda conseguem ficar nessas viadagem.
04/01/2022 15h01
Já vi cada gordão com gostosa.
O negócio é ter lábia e auto confiança que vc vai longe.
Admito que a gente cai em certos pré conceitos, tipo se ela é novinha gostosa, então ele é o veio da lancha, mas nem sempre é assim.
04/01/2022 12h41
Quem me dera casar com uma gordinha maravilhosa
04/01/2022 12h46
Vc vai casar com qual tipo dessas aí ?
Acho que tudo é possível.