Eu não lembrava se deixei a chapinha ligada e fiquei com medo da casa pegar fogo , não estava conseguindo trabalhar em paz só estava pensando nisso.
Expliquei pro gerente e pedi pra ir embora..
Cheguei em casa a chapinha tava ligada na tomada só que ela desligou automaticamente..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/01/2022 12h44
falava que era a filha ou irma doente algo assim
04/01/2022 13h52
Não é motivo pra ser mandada embora.
Estamos sobrecarregados e isso é um tipo de coisa que pode ocorrer.
Vida pra frente.
04/01/2022 12h44
Sei não viu, complicado
anônimo
04/01/2022 12h50
humm que desculpa ruim para matar o serviço hein... diga que tem alguém doente, ou que um parente distante morreu... fica mais fácil de acreditar.
04/01/2022 14h50
Mas vc mora tão longe que não podia ter voltado pro trabalho?
Daí depois era só pagar essas horas. Melhor que levar falta.
Não sei se corre o risco de te mandarem embora. Acho que não, mas tá foda de arrumar emprego, e sabendo disso a chefia fica cada vez mais exigente.
anônimo
04/01/2022 14h56
Acho que não, seria um exagero demitir por isso, faz mais sentido pedirem hora extra, se fosse secretária minha falaria pra fazer hora-extra.
elas respondem
anônima
04/01/2022 12h52
Se ele demitir você por causa disso, ele é um grande idiota. Agora você tem que ficar no trabalho, sabendo que sua casa pode estar pegando fogo? Você fez o certo.
04/01/2022 12h57
Não acho que chegue a tanto, mais fácil é descontar pelo horário de trabalho. Mas, se você continuar esquecendo, ele vai achar que são desculpas para ir pra casa.
anônima
04/01/2022 14h27
era questão de vida ou morte
04/01/2022 14h59
Depende. Ele liberou de boa?