Se você fosse casado(a) e tivessem dois carros, iria preferir:
- 78%Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu7 votos43
- 22%Ficar alternando, cada hora um usa um, pra variar de carro e andar em diferentes2 votos11
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Melhor cada um cuidar de um com mais prioridade
votou em Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu
Ah, eu não iria ter necessidade de ter dois carros. Eu acho que eu venderia um e usaria o dinheiro para outro fim. Carro é só gasto, IPVA, manutenção, combustível, imagina com 2 carros
4a
Acho melhor assim , mas caso precisasse um poderia usar o carro do outro.
votou em Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu
4a
Para mim é isso cada um tem o seu .
votou em Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu
4a
Tanto faz, chegando ao meu destino. Mas o Batmóvel é exclusivamente meu.
anônimo
4a
Ter 2 carros
anônimo
4a
Aqui em casa é assim e eu não vejo problemas
votou em Ficar alternando, cada hora um usa um, pra variar de carro e andar em diferentes
elas respondem
3
4a
Cada um com o teu, nem vem o home querer que eu fique com a imundice dele, tenho ódio de carro sujo ou cheio de tralha
votou em Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu
anônima
4a
Cada um tem o seu , e usa o seu, podem variar quando forem sair juntos.
4a
Prefiro, pq iria enfeitar, arrumar e colocar as coisas aonde quero
votou em Um carro ser seu e outro do(a) parceiro(a), cada um usa o seu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!