Vocês namorariam uma menina feia que pode ficar bonita futuramente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
20
3
eles respondem
20
Claro sou um investidor nato, mas tu tem q olhar bem, da pra perceber se tem um tesouro no meio da tempestade kkk


anônimo
4a
Hoje em dia sim, antigamente eu deixei de namorar algumas meninas e hoje elas são gostosas
anônimo
4a
Não, provavelmente ela me trocaria quando isso acontecer
anônimo
4a
Sendo inteligente e bem humorada, sim.
4a
Eu já namorei, a beleza importa obviamente, mas eu nunca fui mt de ligar pra isso, se a mina for gente boa e me atrair eu pego
Eu acho beleza uma coisa relativa.
Algo que sempre desperta minha atração é a energia que tenho com a pessoa , se a energia for boa e me fazer bem. Pq não? hehe
Algo que sempre desperta minha atração é a energia que tenho com a pessoa , se a energia for boa e me fazer bem. Pq não? hehe
anônimo
4a
é pokemon caraí? prefiro ficar com o Charizard pronto, mas admiro quem queira o charmander
anônimo
4a
E assim que funciona no mundo dos negocios
Já namorei
Não, se eu não sentisse o mínimo de atração por ela nem nos faria perder tempo.
Se ela for legal e tiver a ppk bem peluda, sim.
Depende... Se ela me atraísse pelo conjunto, sim.
nao faço esse tipo de investimento.
anônimo
4a
Não. Eu tenho que achar ela bonita agora.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Se ela fosse carinhosa e tivesse outras qualidades, sim
anônimo
4a
Se ela souber contrair sim
anônimo
4a
como assim pode ficar bonita ?
como ela é hoje e o que muda e ela fica bonita ?
como ela é hoje e o que muda e ela fica bonita ?
anônimo
4a
Depende
4a
Só depois que ficar bonita
elas respondem
3
4a
O que importa são as qualidades, no resto se dá um jeito.
anônima
4a
Qual a garantia? kkkkkkkkk estou brincando.
anônima
4a
Não me atrairia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!