Vocês namorariam uma menina feia que pode ficar bonita futuramente?

eles respondem
Eu acho beleza uma coisa relativa.
Algo que sempre desperta minha atração é a energia que tenho com a pessoa , se a energia for boa e me fazer bem. Pq não? hehe