Vocês também pegaram essa gripe?

-1
392
4a
Porra peguei hoje tô numa moleza do karalho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
4a
Não, ainda bem!
Acho importante não se autodiagnosticar e ir no médico para saber certinho se é realmente influenza ou está variante se não é Covid ou até mesmo Dengue. Nenhuma dessas hipóteses podem ser descartadas no momento em que estamos - pandemia - principalmente devido as oscilações climáticas, para seguir um tratamento adequado.
Eu passei muito tempo viajando em ambientes fechados, teve uma ocasião em que 3 pessoas que sentaram perto de mim estavam tossindo e espirrando, quando cheguei a meu destino, achei que fosse minha rinite atacando, por causa do ar condicionado, mas devo ter pego a gripe delas.
anônima
4a
Não
Ainda bem que não.
Quase todo mundo da minha família ficou gripado.
anônima
4a
Não nem sei o que ta rolando
eles respondem
10
anônimo
4a
Eu não, só viadinho pega essas gripes.
anônimo
4a
peguei covid ano passado, lá pra julho, de lá pra cá só saúde.
Graças a Deus e ao distanciamento social não peguei e nem pretendo.
anônimo
4a
Não
Infelizmente comecei o ano já gripado, com dores musculares pelo corpo, nariz congestionado, calafrios e dor de garganta, só hoje que eu acordei um pouquinho melhor.
Todo mundo chamando de gripe apenas,mas essa é aquela de uns 5 anos atras,a gripe A,uma variante dela.
Essa porra mata tambem,e é perigosa,mas perto da covid ela ficou ofuscada,pelo que parece