Vocês também pegaram essa gripe?
Biel362
Porra peguei hoje tô numa moleza do karalho
eles respondem
Curioso88
4a
Graças a Deus e ao distanciamento social não peguei e nem pretendo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta